Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSV – Tottenham (Liga dos Campeões)

Depois de uma vitória expressiva no campeonato holandês, o PSV regressa esta quarta-feira à Philipps Arena para medir forças com o Tottenham, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O PSV continua a não dar hipótese na Eredivisie e é líder isolado na prova com um registo 100% vencedor, mas tem falhado em fazer o mesmo nesta Liga Milionária. Já Tottenham sofreu para conseguir somar a quarta vitória consecutiva na Premier League, triunfando pela margem mínima em casa do West Ham.

PSV ocupa o último lugar neste Grupo B sem pontos, fruto de duas derrotas e com parciais de 1 golo marcado e 6 golos sofridos. Os holandeses estão a conseguir um arranque de temporada fenomenal na Eredivisie, venceram todos os 9 jogos do campeonato e contabilizam uns incríveis 36 golos marcados e apenas 3 concedidos. No entanto, o PSV tem falhado redondamente em reflectir esse excelente momento de forma na Liga dos Campeões, sendo nesta Liga Milionária onde concedeu as suas únicas duas derrotas da época, primeiro frente ao Barcelona em Camp Nou (4-0), e depois na recepção ao Inter de Milão (1-2), onde ainda chegou a estar em vantagem no marcador.

Este seu adversário em campo está num momento semelhante, já que também perdeu os dois jogos, e tendo em conta que o Barcelona e o Inter de Milão se enfrentam nesta 3ª jornada, esta torna-se a melhor oportunidade para os holandeses pontuarem e começarem a defender, pelo menos, o 3º lugar de acesso à Liga Europa. O PSV apontou 10 golos nos seus últimos dois jogos que disputou, ambos para o campeonato, continuando a dar sinais de quem anda de pé quente. No entanto, na Liga dos Campeões a equipa não consegue impor o seu potencial ofensivo, criou apenas uma verdadeira oportunidade de golo diante do Barcelona, e não concretizou, e diante do Inter de Milão teve duas boas chances de golo, concretizando uma. Ryan Thomas, lesionado, é a única baixa confirmada no plantel do técnico Mark van Bommel.

Onze Provável: Zoet – Dumfries, Schwaab, Viergever e Angeliño – Hendrix, Rosario e Pereiro – Lozano, Jong e Bergwijn.

Liga dos CampeõesTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar mas também sem pontos, fruto de duas derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 6 golos sofridos. No último sábado, os Spurs conseguiram conquistar a quarta vitória consecutiva na Premier League, triunfando sobre o West Ham pela margem mínima de 0-1, ficando assim apenas a 2 pontos do 1º lugar. No entanto, é na Liga dos Campeões que o conjunto está ainda por surpreender, perdeu primeiro em terreno do Inter de Milão (2-1), mesmo depois de ter estado na frente do marcador durante grande parte do encontro, e depois perdeu na recepção ao Barcelona (2-4).

Tal como o seu adversário, os Spurs irão tentar aproveitar o facto do Barcelona e do Inter de Milão se enfrentarem, e sabem que pontuar aqui é imprescindível para manter viva qualquer esperança de avançar na competição. A pausa para jogos internacionais veio em boa hora e permitiu a Mauricio Pochettino ver melhorias na ficha clínica de alguns jogadores, podendo contar novamente com Eriksen e Mousa Dembele, que deverão ser titulares aqui ao invés de Sissoko e Harry Winks, ficando apenas de fora Jan Vertonghen e Dele Alli, ambos lesionados. Serge Aurier e Son Heung-Min também podem ser opções para os lugares de Trippier e Lamela, de modo a manter um onze fresco e sem fadiga do fim-de-semana.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Alderweireld, Sánchez e Davies – Dembélé e Dier – Heung-Min, Eriksen e Moura – Kane.

Existiram apenas dois confrontos directos entre as duas equipas.

PSVHolanda
0-1 (6-5 g.p.)
Tottenham
UEFA 07/08
TottenhamInglaterra
0-1
HolandaPSV
UEFA 07/08

Os dois conjuntos entram em campo cientes que esta é uma ocasião importantíssima para pontuar, visto que o Barcelona e o Inter de Milão se enfrentam nesta jornada. O PSV apresenta um momento fenomenal no campeonato holandês, mas diante de equipas de outro calibre nesta Liga dos Campeões, não apresenta um terço da mesma qualidade ofensiva. O Tottenham também não tem estado no seu melhor no último terço do campo, mas tendo em conta que este é um jogo que os dois conjuntos precisam de vencer, é de acreditar que as duas equipas sejam mais ousadas e arrisquem mais no ataque, podendo haver golos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.55 Bet.pt
psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.