Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSV – Sporting CP (Amigável de Clubes)

O Sporting encerra o estágio de pré-época na Suíça com a disputa de mais um encontro de preparação, desta feita frente ao PSV Eindhoven. Depois de Mónaco, Stade Nyonnais e Zenit, segue-se o campeão holandês no ciclo de preparação leonino, que só terminará no dia 5 de agosto com um encontro diante do Nice.

Com uma comitiva composta por 29 jogadores, o Sporting partiu para a Suíça no dia 11 de julho, estabelecendo-se na cidade de Lausana durante o primeiro ciclo de preparação tendo em vista a época 2016/17. Ainda privado dos campeões da Europa Rui Patrício, William Carvalho, Adrien e João Mário, Jorge Jesus tem optado por testar soluções para a época que se avizinha, até porque o futuro de alguns jogadores permanece indefinido. Teo Gutiérrez, avançado colombiano que é considerado transferível, também abandonou o estágio  do clube para preparar a participação nos Jogos Olímpicos. Para já, o reforço Alan Ruiz tem sido o elemento em maior foco, bem como Podence e Gelson.

Em termos de resultados, o Sporting não tem conseguido estar ao melhor nível, até porque tem defrontado adversários de elevado calibre. Derrotado por Mónaco (4-1) e Zenit (4-2), equipas que já estão numa fase mais avançada em termos de preparação, o Sporting venceu o modesto Stade Nyonnais por três bolas a uma. A exigência do encontro diante do PSV, campeão holandês em título, surge na mesma linha em termos de exigência. Numa fase prematura da temporada, Jorge Jesus costuma aplicar uma carga elevada em termos físicos durante o treino, factor que também não tem beneficiado a equipa nos compromissos amigáveis, devido ao elevado desgaste acumulado.

Onze Provável: Azbe Jug, Schelotto, Coates, Semedo, Zeegelaar, Petrovic, Bryan Ruiz, Gelson, Bruno César, Alan Ruiz, Barcos

amigável internacionalO PSV Eindhoven começou a preparação mais cedo que o Sporting, mas também permanece numa fase de teste. Uma vez que a Eredivisie começa mais cedo que a Liga NOS, o campeão holandês quer afinar a máquina o quanto antes e a verdade é que os resultados nesta pré-temporada têm sido satisfatórios. Os ingleses do Queens Park Rangers foram o único emblema capaz de derrotar o conjunto de Eindhoven até à data. Nos últimos dois encontros, o PSV venceu o St. Ettiénne e o Sion.

Ao contrário do que acontece com o Sporting, o PSV Eindhoven já tem as principais unidades ao dispôr para estes encontros de preparação. Os atletas que estão ao serviço da seleção holandesa de sub-19 no campeonato da Europa são as excepções, atletas que no entanto não foram presença habitual no onze da equipa ao longo da última temporada.

Onze Provável: Van Vlerkenm Schwaab, Koch, Poulsen, Rigo, Maher, Propper, Laursen, Narsingh, De Jong, Gaston Pereiro

O encontro de preparação entre Sporting e PSV Eindhoven representa uma boa oportunidade para apostar num mercado que envolva golos. Em contexto de preparação, as duas equipas ainda procuram alcançar o melhor ritmo, melhorar o entrosamento e não se apresentam particularmente organizadas, até porque o número de alterações que ocorrem “desvirtuam” um pouco próprio jogo. Os resultados recentes das duas equipas sustentam esta ideia, uma vez que ambas as equipas chegaram ao golo nos jogos em que a equipa do Sporting esteve envolvida e a única ocasião em que isso não aconteceu ao PSV foi na derrota diante do QPR.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.60 Betclic
psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

sporting
Sporting CP
  • País: Portugal
  • Estádio: José Alvalade
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos