Menu
Eredivisie 10ª Jornada

PSV – Sparta de Roterdão (Eredivisie)

O PSV Eindhoven desespera pelo regresso aos triunfos. Sem conhecer o sabor da vitória há quatro jogos, o campeão em título quer reerguer-se da goelada sofrida na Baviera em noite de receção ao Sparta de Roterdão.

Os empates nas rondas mais recentes frente a Heerenveen (1-1) e Heralces Almelo (1-1) atiraram o PSV Eindhoven para o quarto lugar do campeonato holandês. O campeão em título conquistou 18 pontos nas nove primeiras rondas e já está a precisamente nove de distância do líder Feyenoord, conjunto que segue 100 por cento vitorioso nesta Eredivisie. Na Liga dos Campeões, a situação do PSV não é a melhor, tanto que a equipa ainda não conseguiu vencer ao cabo de três rondas. A meio desta semana, na deslocação à Allianz Arena para medir forças com o Bayern de Munique, o campeão holandês sofreu uma goleada por quatro bolas a uma, resultado natural tendo em conta a falta de eficiência defensiva diante de uma equipa de referência no último terço – o PSV Eindhoven sofreu golos pelo quinto jogo consecutivo.

No regresso a casa depois de um empate frente ao Heracles Almelo (1-1) que definitivamente não estava nos planos, o PSV Eindhoven precisa de quebrar com as barreiras que os últimos jogos têm colocado. Para isso, terá que evitar algo que aconteceu nas últimas quatro ocasiões em que entrou em campo e evitar sofrer golos primeiro. Jurgen Locadia e Jorrit Hendrix continuam de fora devido a lesão, mas o técnico Phillip Cocu deverá promover alterações em relação à equipa que defrontou o Bayern de Munique.

Onze Provável: Zoet, Brenet, Isimat-Mirin, Moreno, Willems, Guardado, Propper, Siem de Jong, Narisngh, Pereiro, Luuk de Jong

eredivisieO Sparta de Roterdão está a protagonizar uma prestação satisfatório, tal como demonstram os 12 pontos conquistados nas primeiras nove rondas da Eredivisie. Às portas do “play-off” de acesso à Liga Europa – tem menos dois pontos que o Twente (7º) e o Vitesse (6º) -, o principal objetivo do emblema de Roterdão passa por rubricar uma temporada tranquila, sendo que tudo o que for conquistado para além disso virá por acréscimo. De entre as equipas que se perfilam como candidatas ao título, o Sparta de Roterdão só mediu forças com o Ajax até à data, logo na primeira jornada – derrota por 1-3. As vitórias quatro vitórias alcançadas até à data surgiram à custa de Zwolle (0-3), Go Ahead Eagles (1-0), NEC (2-0) e Dordrecht (3-1), sendo que o Sparta não vence há três jogos. Nos dois mais recentes, ambos disputados em casa, não foi além de dois empates frente ao AZ Alkmaar (1-1) e ao Willem II (2-2). No regresso à estrada, as aspirações à vitória são reduzidas, procurando marcar primeiro para ferir um PSV Eindhoven que tem sentido muitas dificuldades quando se vê em desvantagem.

Denzel Dumfries é o único “reforço” para este jogo, atleta que regressa de suspensão. Daniel Breedjuk, Ryan Sanusi, Mathias Pogba, Roland Bergkamp e Zakaria El Azzouzi ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Kortsmit, Floranus, Breuer, Drongelen, Pinteaux, Dougall, Dijkstra, Spierings, Verhaar, Brogno, Moorsel

PSV Eidhoven e Sparta de Roterdão não se defrontam desde a temporada 2010/11, ocasião em que mediram forças na terceira eliminatória da Taça da Holanda. O PSV Eindhoven venceu por três bolas a zero e é amplamente favorito à entrada para este encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.00 Betrally
psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Sparta Rotterdam logo
Sparta Rotterdam
  • País: Holanda
  • Estádio: Het Kasteel
  • Cidade: Roterdão
  • Fundação: 1888

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.