Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSV – Inter de Milão (Liga dos Campeões)

O PSV e o Inter de Milão medem forças esta quarta-feira no Philipps Stadium, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O PSV levou uma pesada derrota em casa do Barcelona, mas conseguiu uma resposta positiva nos seguintes três desafios e saiu sempre vencedor, todos eles no campeonato holandês. Do outro lado chega um Inter que ganhou confiança com a vitória sobre o Tottenham e não perde desde então, olhando para o PSV como a sua próxima vítima.

PSV ocupa o último lugar deste Grupo C sem nenhum ponto, tal como o Tottenham, fruto de uma derrota e com parciais de 4 golos sofridos e nenhum golo marcado. O PSV saiu humilhado da Catalunha após uma pesada derrota por 4-0 frente ao Barcelona, logo no primeiro desafio do grupo, mas não tardou em dar uma resposta positiva a esse mau resultado e venceu os seguintes três desafios, apontando 9 golos sem conceder nenhum em resposta. Na verdade, a derrota frente ao Barcelona é a única mancha nos últimos 11 jogos consecutivos da equipa, já que venceu 10 deles.

É devido a este excelente momento de forma que é líder isolado do campeonato holandês com 21 pontos, 5 a mais que os rivais Ajax e Feyenoord. Em casa, a equipa conta com quatro jogos disputados, venceu sempre e apontou 16 golos no processo, concedendo apenas 1 em resposta. O PSV dá então sinais de quem é muito forte dentro de portas, e fica por ver como se irá comportar frente a um Inter de Milão que começa a reencontrar-se. Ryan Thomas, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Zoet – Dumfries, Schwaab, Viergever e Angeliño – Hendrix e Rosario – Bergwijn, Pereiro e Lozano – Jong.

Liga dos CampeõesInter de Milão, por sua vez, ocupa o 2º lugar deste Grupo B com 3 pontos, tal como o Barcelona, fruto de uma vitória e com parciais de 2 golos marcados e 1 golo sofrido. O Inter conseguiu vencer o jogo de estreia na prova, começou em desvantagem no marcador contra o Tottenham mas conseguiu virar o resultado, apontando dois golos para além dos 85 minutos jogo. Esse triunfo sobre os ingleses veio em muito boa hora, visto que o Nerazzurri vinham de um momento de forma decepcionante e a vitória ajudou-os a ganhar confiança, e isso está à vista, com a equipa a ter vencido os seguintes três desafios, primeira em terreno da Sampdoria (0-1), e depois contra a Fiorentina (2-1) e Cagliari (2-0), ambos em casa.

A turma de Milão parece estar a subir gradualmente de forma depois de um arranque de temporada atípico, e cabe agora a Luciano Spalletti conseguir motivar os jogadores a darem seguimento a este bom momento. Nos últimos nove confrontos contra equipas holandesas, o Inter venceu 6 e empatou 3. Jogadores como Dalbert, João Mário e Gagliardini estão de fora, uma vez que não foram inscritos na prova.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Vrij, Skriniar e Asamoah – Vecino e Brozovic – Politano, Nainggolan e Perisic – Icardi.

O PSV perdeu os únicos dois confrontos directos com o Inter de Milão.

PSVHolanda
0-1
ItáliaInter de Milão
LC 2007/08
Inter de Milão
2-0
HolandaPSV
LC 2007/08

Este é um jogo difícil de prever um claro vencedor, uma vez que se tratam de duas equipas num bom momento de forma. O Inter apresenta um plantel talentoso, mas desloca-se a um terreno complicado, e o PSV poderá conseguir, pelo menos, evitar a derrota neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: PSV 0 1.93 Bet.pt
psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.