Menu
Eredivisie 9ª Jornada

PSV Eindhoven – Heracles Almelo (Eredivisie)

O PSV Eindhoven ambiciona regressar às vitórias em tarde de receção ao Heracles Almelo. O campeão em título já perdeu demasiados pontos nesta etapa inicial da Eredivisie e  quer brindar os seus adeptos com um triunfo depois de dois empates consecutivos.

Está a ser um início de época difícil para o PSV Eindhoven, muito por força da grande campanha que o líder Feyenoord tem vindo a rubricar. Com cinco vitórias, dois empates e uma derrota nas oito primeiras jornadas, a equipa de Eindhoven já tem sete pontos de atraso em relação ao emblema de Roterdão, conjunto que segue 100 por cento vitorioso. Antes da pausa para compromissos internacionais, os comandados de Phillip Cocu voltaram a deixar dois pontos em Heerenveen, ao empatarem a uma bola – foi o terceiro desafio consecutivo fora de casa, depois das visitas aos terrenos do Excelsior (1-3) na sétima jornada da Eredivisie e do FK Rostov (2-2) na segunda ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões. No que toca aos jogos em casa, o PSV Eindhoven já deixou escapar a oportunidade de conquistar os três pontos por duas vezes – empatou na receção ao Groningen (0-0) e perdeu com o Feyenoord (1-0).

O PSV Eindhoven surgirá com algumas alterações em relação ao onze habitual para este embate com o Heracles Almelo. Jurgen Locadia, Luciano Narsingh, Andrés Guardado, Jorrit Hendrix e Bart Ramselaar são baixas confirmadas devido a lesão, ausências que no entanto não tiram o sono a Phillip Cocu, treinador que possui um bom leque de alternativas sobretudo para a frente de ataque do seu habitual 1x4x3x3.

Onze Provável: Zoet, Brenet, Schwaab, Moreno, Willems, Propper, Zinchenko, Siem de Jong, Bergwijn, Pereiro, Luuk de Jong

eredivisieO Heracles Almelo desloca-se ao terreno do PSV Eindhoven depois de já ter medido forças com Feyenoord e Ajax, emblemas que completam o “top-3” da Eredivisie à entrada para esta nona jornada. Nas duas ocasiões, a equipa de Almelo foi capaz de criar dificuldades, de tal modo que os “Godenzonen” só marcaram os dois golos nos últimos 20 minutos e a formação de Roterdão venceu pela margem miníma (0-1).

Derrotada pelo Arouca na terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa, a equipa do Heracles Almelo está na 13ª posição do campeonato com sete pontos, resultado de uma vitória – Willem II (3-1) – e três empates – ADO Den Haag (1-1), Groningen (0-0) e Twente (1-1). Invicta há três encontros, a única vitória fora de portas na atual temporada (após prolongamento, ainda assim) surgiu na primeira eliminatória da Taça Holandesa, frente ao modesto Excelsior Maassluis (1-3).

O boletim clínico da equipa treinada por John Stegeman indica que Ramon Zomer, Mark-Jan Fledderus e Robin Gosens não estão em condições de ir a jogo. Os três jogadores já estavam entregues aos cuidados do departamento médico antes da pauta para compromissos internacionais e adivinha-se que o Heracles Almelo surja com o mesmo onze que enfrentou o Twente.

Onze Provável: Castro, Wierik, Propper, Hoogma, Breukers, Pelupessy, Duarte, Bruns, Navratil, Kuwas, Armenteros

PSV Eindhoven e Heracles Almelo defrontaram-se três vezes na época 2015/16. No campeonato, o PSV perdeu em Almelo (1-2) na primeira volta e venceu em Eindhoven (2-0) na segunda. Pelo meio, nos oitavos-de-final da Taça holandesa, o PSV Eindhoven foi vencer a Almelo num eletrizante 2-3. Perspetiva-se uma vitória do PSV por uma margem superior a um golo de diferença.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: PSV Eindhoven -1 1.51 Betrally
psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Heracles Almelo logo
Heracles Almelo
  • País: Holanda
  • Estádio: Polman
  • Cidade: Almelo
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.