Menu
  • 12 dezembro
  • 18:00
  • Bet365

PSV Eindhoven – Chornomorets Odessa (Liga Europa)

No Grupo B da Liga Europa, os búlgaros do Ludogorets foram a grande surpresa, chegando à última jornada com o primeiro lugar garantido. Assim, fica por decidir quem os acompanha para a fase seguinte, com os holandeses do PSV Eindhoven e o ucranianos do Chornomorets Odessa a chegarem a este jogo em igualdade pontual, ainda que o PSV tenha a vantagem de já ter batido os ucranianos no jogo da primeira volta, por 2 a 0. Assim, com o empate a favorecer a equipa da casa, este será um encontro bem disputado, onde ambos procurarão, certamente, garantir a vitória para avançar, sem dúvidas, nesta competição.

O PSV Eindhoven era o principal favorito neste grupo, mas demonstrou bastantes dificuldades para confirmar o seu estatuto, perante equipas com menos nome na Europa, mas plantéis sólidos e vontade de se afirmar. Tem sido, aliás, uma temporada de dificuldades para os holandeses, que na Eredivisie também seguem num inaceitável 10º lugar. O conjunto orientado por Philip Cocu está, para além disso, numa série de cinco jogos sem ganhar, tendo empatado a uma bola com o Heerenveen e perdido com o NAC Breda, o Ludogorets, o Feyenoord e o Vitesse. Com estes últimos, no passado fim-de-semana, o PSV acabou goleado por 2 a 6, num jogo que teve cinco golos no último quarto de hora, quatro deles para os atuais líderes do campeonato. A equipa do PSV tem sofrido, também, com as ausências, por lesão, de alguns dos seus craques, sendo que Wijnaldum, Matavz e Park Ji-Sung deverão ficar de fora neste encontro, Jetro Willems está em dúvida e Jeffrey Bruma está suspenso, deixando Cocu com várias questões à entrada para um jogo decisivo.

Onze provável: Tyton – Arias, Rekik, Zanka, Hendrix – Toivonen, Schaars, Maher – Narsingh, Locadia, Depay.

liga europaO Chornomorets Odessa tem sido uma equipa de altos e baixos nos últimos anos, já que, depois de ter lutado pelo título ucraniano em meados dos anos 90, já passou três vezes pelas divisões secundárias, a última das quais em 2010-11. Este ano regressou, também, às competições da UEFA, onde tinha estado pela última vez em 2008. Na Liga Ucraniana, o Chornomorets segue agora em 5º lugar, a apenas um ponto do 2º, depois de ter perdido, na terça-feira da semana passada, com o Shakhtar Donetsk, por 0 a 1. A equipa vinha, no entanto, de seis jogos sem perder, incluindo um empate com o Ludogorets e a vitória por 2 a 1 frente ao Dinamo Zagreb, resultados que o colocam na luta pelo apuramento para a fase seguinte da Liga Europa. Roman Grigorchuk não poderá utilizar o defesa austríaco Markus Berger, que já passou por Portugal, devido a suspensão.

Onze provável: Bezotosnyi – Kutas, Zubeyko, Fontanello, Santana – Bobko, Kovalchuk – Riera, Gai, Dja Djédjé – Antonov.

A única vez que as duas equipas se cruzaram foi no jogo da primeira volta.

A jogar em casa, o PSV Eindhoven terá que ser capaz de se afirmar perante um adversário que tem menor experiência internacional, mas apresenta, no seu grupo, elementos com consistência para conseguir vencer. Será um interessante jogo de seguir, sendo que uma destas equipas poderá ser um dos adversários do Benfica na próxima ronda da Liga Europa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do PSV 1.72 Bet365
psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Chornomorets Odessa
Chornomorets Odessa
  • País: Ucrânia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.