Menu
  • 29 agosto
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSV – BATE Borisov (Liga dos Campeões)

Ao marcar três golos na Bielorrússia, o PSV deixou a passagem à fase de grupos bem encaminhada. Mas não se livrou de emoções fortes nos minutos finais do encontro. No regresso a casa para segunda e decisiva mão, a formação comandada tem tudo para selar a qualificação mas não pode facilitar no capítulo defensivo. O BATE já percebeu que consegue marcar e vai ter mesmo que arriscar.

O PSV Eindhoven deixou bem encaminhada a sua passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões depois de ter vencido na Bielorrússia (2-3). Mas é preciso lembrar que não entrou com o pé direito na partida. Aos nove minutos, o finlandês Jonne Tuominen adiantou a equipa da casa no marcador. E assim se manteve até aos trinta e cinco, altura em que Gastón Pereiro repôs a igualdade na sequência de uma grande penalidade. Há passagem da hora de jogo, foi a vez de Hirving Lozano protagonizar a reviravolta na partida, com um belo remate de meia distância. A dois minutos dos noventa Aliaksandr Hleb conseguiu bater Jeroen Zoet, reduzindo a desvantagem e animando as hostes bielorrussas. Mas o empate durou apenas breves instantes. Literalmente segundos depois Donyell Malen, que tinha entrado dois minutos antes para render Lozano, fez o terceiro tento para os visitantes, garantindo o triunfo.

O PSV regressa a casa, para a segunda e definitiva mão, com uma vitória e três golos marcados fora. É um resultado que dá alguma margem de manobra. Só não pode é facilitar no aspeto defensivo porque os bielorrussos já perceberam que conseguem marcar e não têm nada a perder.

Mark van Bommel não pode contar com Ryan Thomas, lesionado no joelho.

Onze Provável: Zoet – Dumfries, Schwaab, Viergever, Tasende – Rosario, Hendrix, Pereiro – Lozano, De Jong, Bergwijn.

Liga dos CampeõesO BATE Borisov não conseguiu evitar a derrota em casa na receção ao PSV mas vendeu cara a derrota. Pelo menos obrigou os holandeses a sofrer até ao apito final. O arranque foi animador, com o golo madrugador de Tuominen, mas ao intervalo já a partida estava igualada. O golo de Hleb muito perto do fim ainda insuflou esperança mas o golpe de misericórdia imediato, quase não deu tempo para saborear a reação.

À partida, o BATE já sabia que o favoritismo estava do outro lado. O resultado da primeira mão só veio confirmar essa expetativa. O facto de ter conseguido marcar dois golos aos holandeses também lhes deixa alguma esperança.

Nas rondas anteriores o BATE Borisov teve que ultrapassar os finlandeses do HJK (0-0, 1-2) e os azeris do Karabakh (0-1, 1-1). Ajuda sempre a enfrentar estas pré-eliminatórias o facto do campeonato bielorrusso, onde o BATE é líder destacado, estar já a pleno vapor. Mas a distância para equipas de ligas mais competitivas mantem-se.

Alyaksey Baha tem todo o plantel à sua disposição para a deslocação a Eindhoven.

Onze Provável: Scherbitsky – Rios, Milunovic, Filipenko, Filipovic – Baga, Yablonski, Dragun – Ivanic, Tuominen, Stasevich.

BATE Borisov
2-3
HolandaPSV
Liga dos Campeões [Q] 2018/19

O único confronto entre o PSV e o BATE Borisov foi o da primeira mão, no qual se marcaram cinco golos. O vencedor da eliminatória terá assento na Liga Milionária, o derrotado segue para a Liga Europa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

BATE Borisov
BATE Borisov
  • País: Bielorrússia
  • Estádio: Borisov Arena
  • Cidade: Borisov
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.