Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSV – Barcelona (Liga dos Campeões)

O PSV e o Barcelona colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Philipps Arena, em Eindhoven, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O PSV chega aqui ainda por conseguir vencer o primeiro jogo neste Grupo B e já não tem hipótese de assegurar um dos dois primeiros lugares do agrupamento. Do outro lado chega um Barcelona que não conseguiu vencer nenhum dos últimos três jogos consecutivos, mas que pode assegurar a qualificação aqui com um empate, desde que o Inter de Milão não vença o Tottenham.

PSV ocupa o último lugar do Grupo B com 1 ponto, fruto de 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 10 golos sofridos. O PSV não tem enfrentado uma campanha fácil neste agrupamento da Liga dos Campeões, perdendo mesmo os primeiros dois jogos neste Grupo B, primeiro em terreno do Barcelona (4-0) e depois na recepção ao Inter de Milão (1-2), empatando depois na recepção ao Tottenham (2-2) e, por fim, perdeu no território do Tottenham (2-1). Os holandeses estão numa forma arrasadora no campeonato nacional, estando 100% vencedores, mas não conseguem transportar esse excelente momento para a Champions, onde estão ainda por somar a primeira a vitória.

Sendo já impossível para a equipa terminar nos primeiros dois lugares, o PSV fica de olhos postos no 3º lugar de acesso à Liga Europa, ainda que para isso esteja dependente do insucesso do Tottenham. O PSV ficou em branco em Camp Nou na primeira volta do agrupamento, mas agora recebe um Barcelona num momento de forma menos bom, e não tendo nada a perder, a equipa irá então tentar aqui a sua sorte.

Onze Provável: Zoet – Dumfries, Schwab, Viergever e Angeliño – Hendrix e Rosario – Lozano, Pereiro e Bergwijn – Jong.

Liga dos CampeõesBarcelona, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 10 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 empate, com parciais de 11 golos marcados e 3 golos sofridos. O Barça entrou bem na prova e venceu os primeiros três desafios que lhe foram impostos, primeiro na recepção ao PSV (4-0), depois em terreno do Tottenham (2-4) e na recepção ao Inter de Milão (2-0), empatando depois em terreno do Inter (1-1). Os catalães apresentam dificuldades desde que empataram neste último jogo contra o Inter de Milão, falhando em vencer os seguintes dois jogos, ambos para o campeonato, perdendo primeiro na recepção ao Real Betis (3-4), e depois empatando em terreno do Atlético de Madrid (1-1), no sábado, onde estiveram a poucos instantes de serem mesmo derrotados, valendo um golo de Dembélé ao minuto 90.

A vitória aqui garante a qualificação como líder de grupo para o Barça, e até o empate poderá ser mesmo suficiente, caso o Inter falhe em vencer o Tottenham. Para este jogo existem várias baixas de peso, como é o caso de Vermaelen, Sergi Roberto, Rafinha, Luiz Suárez e Arthur, todos lesionados. No entanto, Ernesto Valverde fica mais tranquilo com os possíveis regressos de Coutinho e Rakitic. Sem Suárez, Messi deverá adoptar uma posição mais central, tendo o apoio de Coutinho e Dembélé nas linhas. Nos últimos 6 jogos que a equipa disputou, o único em que a equipa conseguiu manter a sua baliza invicta foi contra o Cultural Leonesa da Segunda División B, para a Taça do Rei.

Onze Provável: Stegen – Semedo, Piqué, Umtiti e Alba – Busquets, Rakitic e Vidal – Dembélé, Messi e Coutinho.

O Barcelona chega aqui numa forma duvidosa, não venceu nenhum dos últimos três jogos consecutivos e tem várias baixas de peso para este jogo. O PSV precisa de arriscar mais neste jogo, sendo que o empate de pouco lhe serve, e precisa de tomar uma atitude mais agressiva, tentando tirar proveito das lacunas defensivas do Barcelona, que ultimamente têm sido facilmente expostas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.52 Bet.pt
psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.