Menu
  • 06 março
  • 19:45
  • Bet365

PSG – Valencia (Liga dos Campeões)

O PSG recebe no Parc des Princes o Valencia, em jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os parisienses chegam a esta ronda motivados pela vitória por 1-2 em Valencia, que os coloca numa posição relativamente confortável para a abordagem a esta partida, sabendo de antemão que se marcarem primeiro, ficam com as contas da eliminatória praticamente resolvidas a seu favor. Recorde-se que o PSG chegou a estes oitavos-de-final depois de garantir o 1º lugar do Grupo A, fruto de 5 vitórias e 1 derrota, com parciais de 14 golos marcados e 3 golos sofridos. Os franceses dominaram por completo o seu grupo, tendo perdido apenas por 1-0 no terreno do FC Porto. Em todos os restantes jogos o PSG saiu de campo com vitórias, demonstrando desta forma o seu poderio e capacidade de lutar por um dos lugares na fase final da competição milionária. A visita a Valencia confirmou a qualidade deste plantel, vencendo categoricamente os espanhóis e colocando um pé nos quartos-de-final da prova milionária. Ao nível interno as coisas não estão tão famosas, ainda que o PSG seja líder da Ligue 1, fruto de 16 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 17 golos sofridos. No entanto os parisienses viram a sua liderança reduzir-se para apenas 2 pontos de vantagem sobre o rival Lyon, que é segundo classificado, depois de uma série de maus resultados. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PSG apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 1-2 em Valencia para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma derrota por 3-2 no terreno do Sochaux, uma vitória por 2-0 na recepção ao Marselha para o campeonato, uma vitória por 2-0 na recepção ao mesmo Marselha para a Taça de França, e na última jornada, uma inesperada derrota por 1-0 com o Stade de Reims fora de casa. Certo é que este PSG tem construído uma equipa de grande nível, e as vitórias sobre o Marselha para o campeonato e Taça demonstraram que nos grandes momentos esta equipa consegue dar a resposta necessária, tal como aconteceu na primeira-mão desta eliminatória em Valencia.

Para este jogo o PSG não poderá contar com Zlatan Ibrahimovic e Marco Verratti, ambos suspensos para a partida. As boas notícias são que Thiago Silva recuperou de lesão, e deverá entrar de início no eixo central da equipa. Já David Beckham está também ele preparado para fazer a sua estreia na Liga dos Campeões, depois de ter entrado como suplente nas duas últimas jornadas da Liga Francesa.

Onze Provável: Jallet, Alex, Sakho, Maxwell – Lucas Moura, Chantome, Matuidi, Pastore – Lavezzi, Gameiro

liga dos campeõesO Valencia, por seu turno, chega a esta 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões depois de sofrer uma derrota caseira por 1-2 diante do PSG e numa altura em que a equipa não atravessava um momento muito positivo da temporada. Certo é que o golo marcado por Adil Rami ao minuto 90″ da partida, colocou os espanhóis em posição de discutir a eliminatória, sendo que são precisos dois golos em Paris para continuar a sonhar com os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Recorde-se que o Valencia chegou a estes oitavos-de-final depois de terminar o Grupo F no 2º lugar, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 12 golos marcados e 5 golos sofridos. Num grupo relativamente acessível e onde as contas se resumiriam a uma discussão entre Valencia e Bayern de Munique pelo 1º lugar do Grupo, ambas as equipas terminaram com o mesmo número de pontos, sendo que os bávaros levaram vantagem com a diferença de golos marcados e sofridos. Ao nível interno as coisas estão a melhorar ligeiramente, sendo que o Valencia ocupa agora o 5º lugar da classificação geral, fruto de 12 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 39 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 no terreno do Celta de Vigo. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao PSG, uma vitória por 2-0 na recepção ao Maiorca, um empate por 2-2 em Saragoça, e na última jornada, um empate por 2-2 na recepção ao Levante, no derby da cidade. Certo é que a equipa orientada agora por Ernesto Valverde tem argumentos para discutir a partida em Paris, ainda que a missão seja claramente muito complicada.

Para este jogo o Valencia não poderá contar com Adil Rami e Ricardo Costa, enquanto que Jeremy Mathieu e Victor Ruiz deverão ocupar as posições no eixo defensivo dos espanhóis.

Onze Provável: Alves – Pereira, Ruiz, Mathieu, Guardado – Parejo, Banega – Feghouli, Tino Costa, Jonas – Soldado

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Valencia 1-2 Paris SG  LC 2012/2013

Espera-se uma partida fantástica entre duas equipas que procuram o acesso aos quartos-de-final da competição, quando ainda está tudo em aberto na eliminatória. O PSG é logicamente favorito a passar a eliminatória, não apenas por estar na frente do marcador, mas também por ter uma equipa mais talentosa, por jogar em casa e por precisar de se afirmar como um dos clubes europeus com capacidade para discutir este título. Espera-se uma vitória do PSG para confirmar a passagem à fase seguinte da prova.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do PSG 1.90 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.