Menu
  • 14 setembro
  • 19:45
  • Bet365

PSG – Toulouse (Liga Francesa)

O milionário PSG volta à carga na Liga Francesa e recebe no Parc des Princes o Toulouse. O PSG ocupa neste momento o 8º lugar na Liga Francesa, enquanto que o Toulouse é 5º classificado. Os parisienses vêm da sua primeira vitória na Liga Francesa, depois do triunfo por 1-2 na casa do Lille, uma vitória moralizante e que poderá servir para o PSG finalmente embalar para as vitórias ao nível doméstico, uma vez que depois de 3 empates consecutivos frente a Lorient, Ajaccio e Bordeaux, a equipa de Paris conseguiu finalmente vencer na última ronda. Entretanto o PSG assegurou a contratação do lateral van der Wiel ao Ajax, já no encerramento da janela de transferências, o que significa que é mais um reforço de peso a juntar-se ao clube francês, com o objectivo de finalmente vencer o campeonato e dar um pontapé na crise de resultados que o clube vinha a ter desde há alguns anos. Na temporada passada o PSG logrou um segundo lugar, atrás do Montpellier, e o objectivo para este ano, tendo em consideração os muitos milhões investidos, é certamente conseguir ser campeão. Um ponto positivo para este jogo é o facto de o PSG vir de uma vitória na última ronda, no campo do sempre complicado Lille, que recorde-se, foi campeão Francês há 2 anos. A juntar a isso, a excelente forma de Ibrahimovic neste início de temporada é também um ponto interessante. Na verdade o Sueco marcou todos os golos do PSG até ao momento no campeonato, o que deixa em perspectiva um jogo bastante interessante frente a um Toulouse que nos últimos anos tem caído em Paris com maior ou menor dificuldade. O único problema do PSG até ao momento tem sido mesmo a falta de entrosamento entre os seus jogadores. São muitos novos jogadores a entrar na equipa, e o técnico Carlo Ancelotti já pediu aos adeptos tempo até os parisienses conseguirem encaixar a forma de jogar e as ideias do treinador italiano.

Onze Provável: Sirigu, Jallet, Alex, Sakho, Maxwell, Verratti, Motta, Menez, Pastore, Nene, Ibrahimovic

liga francesaO Toulouse, por seu turno, ocupa neste momento o 5º lugar da Liga Francesa, fruto de 2 vitórias e 2 empates. Na última jornada o Toulouse empatou mesmo em casa com o Stade de Reims por 1-1, um mau resultado para uma equipa que luta pelos lugares de acesso às competições europeias. O outro empate aconteceu na jornada inaugural do campeonato, frente ao Montpellier fora de portas por 1-1, enquanto que as vitórias foram alcançadas sobre o Saint-Étienne por 2-1 e sobre o Nancy por 0-1. É sem dúvida uma caminhada positiva do Toulouse até ao momento, excepto o último jogo do campeonato. O Toulouse perdeu dois jogadores importantes esta temporada, com as saídas de Paulo Machado e Daniel Congré, mas manteve uma espinha dorsal bastante eficiente, especialmente no que diz respeito ao meio campo, que é o ponto mais forte da equipa. O sector mais débil é claramente o sector defensivo, onde o Toulouse tem algumas falhas, que poderão ser facilmente aproveitadas pelo adversário. Ainda assim o Toulouse vem a fazer uma caminhada bastante positiva, e o facto é que ainda perdeu esta temporada.

Onze Provável: Ahamada, Aurier, Zebina, Abdennour, M’Bengue, Capoue, Braaten, Sissoko, Sirieix, Tabanou, Ben Yedder

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Paris SG 3-1  Toulouse Ligue 1 2011/2012
Paris SG 2-1  Toulouse Ligue 1 2010/2011
Paris SG 1-0  Toulouse La Ligue 09/10
Paris SG 0-1  Toulouse La Ligue 08/09
Paris SG 1-2  Toulouse La Ligue 07/08

Nos últimos 3 anos o PSG tem conseguido levar a melhor sobre o Toulouse, sendo que na temporada passada os parisienses venceram mesmo por 3-1 com dois golos de Nenê e um de Pastore. Para este jogo espera-se um PSG motivado para vencer pela primeira vez em casa, ainda para mais vindo de uma vitória num jogo complicado. O PSG sabe da importância de vencer este jogo, especialmente porque rivais como o Marselha já lideram a classificação com 6 pontos de vantagem, e é importante começar a reduzir distâncias se o objectivo de ser campeão se mantiver. Será certamente um jogo complicado para o PSG, frente a um Toulouse que ocupa muito bem os espaços, mas ainda assim acreditamos que os parisienses levarão a melhor no confronto.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: PSG -1 1.725 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos