Menu
  • 05 abril
  • 16:00
  • Bet365

PSG – Stade de Reims (Liga Francesa)

No Estádio Parque dos Príncipes, em jogo da jornada 31 da Ligue 1, o PSG encontra o Stade de Reims. A equipa parisiense é a actual líder do campeonato francês com 76 pontos, mais 13 que os 2ºs do Monaco, o que é resultado de 23 triunfos, 7 empates, 1 desaire, 71 golos marcados e 18 sofridos nas 31 partidas da liga que já disputaram.

A equipa de Ibrahimovic e companhia encontra-se numa série de 14 partidas sem conhecer o sabor da derrota, tendo em acréscimo motivacional o facto de, durante a semana, ter derrotado o Chelsea por 3-1 na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Esta foi então uma das cinco vitórias que o PSG conseguiu nos últimos cinco jogos. Das quatro restantes, a primeira foi também obtida em jogo da prova milionária, na 2ª mão dois oitavos de final, por 2-1 sobre o Bayer Leverkusen, enquanto que as outras três aconteceram todas em jogos da Ligue 1, em casa por 2-0 sobre o Saint-Étienne, e ainda em reduto alheio, por 1-0, diante do Lorient e do Nice. No fim de contas, os homens orientados por Laurent Blanc, nestes últimos cinco jogos, marcaram 9 e sofreram dois golos.

O técnico francês, para este jogo, não poderá contar com a sua estrela maior, Zlatan Ibrahimovic, que contraiu uma lesão na partida diante do Chelsea. Também por lesão, Gregory van der Weil também não se encontra disponível para ir a jogo.

Onze Provável: Salvatore Sirigu – Maxwell, Thiago Silva, Marquinhos e Christophe Jallet – Thiago Motta, Blaise Matuidi e Marco Verratti – Javier Pastore, Edinson Cavani e Ezequiel Lavezzi.

Liga FrancesaO Stade de Reims vai ao Parque dos Príncipes numa altura em que é 7º classificado da Ligue 1 com 44 pontos, fruto de 11 vitórias, 11 empates, 9 derrotas, 39 golos marcados e 40 sofridos nos 31 jogos do campeonato que já jogaram. Comandados por Hubert Fournier, o conjunto visitante, nas cinco últimas partidas, somou um triunfo, dois empates e dois desaires, estes que lhes foram impostos em reduto alheio, por 3-2 pelo Toulouse e 2-1 diante do SC Bastia. Os empates foram ambos arrancados enquanto jogavam com o estatuto de equipa anfitriã, a uma bola diante do Marselha e do Lorient, tal como o triunfo foi conseguido em casa por 3-1 sobre o Valenciennes. Fazendo contas aos golos, foram 7 os marcados e 8 os sofridos nestes cinco últimas partidas.

De fora deste jogo, na equipa do Stade de Reims, ficam Sacha Bastien, Jeremy Malherbe, Christopher Glombard, Florent Ghisolfi, Quentin Pereira e Bilal Ouali, todos lesionados.

Onze Provável: Kossi Agassa – Aïssi Mandi, Mickaël Tacalfred, Franck Signorino e Anthony Weber, Grzegorz Krychowiak, Odaïr Fortes, Antoine Devaux e Floyd Ayité – Mads Albaek e Eliran Atar.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram por 3 vezes, tendo o PSG vencido duas e o Stade de Reims uma.

Stade de Reims 0-3 Paris SG  Ligue 1 2013/2014
Stade de Reims 1-0 Paris SG  Ligue 1 2012/2013
Paris SG 1-0 Stade de Reims  Ligue 1 2012/2013

É então de esperar que este seja um jogo com pouca história, onde o PSG se deverá impor, e sem problemas arrancar uma vantagem confortável sobre este Stade de Reims. Ainda assim, e apesar de visitantes, os homens do Reims poderão tirar partido do cansaço do PSG, que jogou a meio da semana, e tentar surpreender a equipa parisiense.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Cavani para marcar 2.05 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

stade de reims
Stade de Reims
  • País: França
  • Estádio: Auguste Delaune
  • Cidade: Reims
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.