Menu
  • 03 agosto
  • 12:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Rennes (Supertaça de França)

O PSG e o Rennes colocam-se frente a frente este sábado no Shenzhen Universiade Sports Centre, em Shenzhen, num desafio a contar para a Supertaça de França. Depois de uma pré-época minimamente satisfatória, o PSG chega aqui à procura de conseguir começar esta nova temporada da melhor forma. Do outro lado chega um Rennes que realizou uma pré-época abaixo das expectativas, não conseguindo vencer nenhum dos amigáveis que disputou.

PSG chega aqui depois de dar a pré-época por terminada depois de ter realizado quatro amigáveis, onde começou por vencer o Dresden (1-6), empatar com o Nuremberga (1-1), perder contra o Inter de Milão (2-1) em grandes penalidades, e vencer o Sydney (0-3).  Quanto a contratações, a equipa reforçou-se com Pablo Sarabia, comprado ao Sevilla por 18 milhões, e o médio centro Ander Herrera ao Manchester United, este a custo zero. Quanto a saídas, os Parisienses venderam Lo Celso ao Real Betis, por 22 milhões, Moussa Diaby ao Bayer Leverkusen, a troco de 15 milhões, Krychowiak ao Lokomotiv de Moscovo, por 12 milhões, Timothy Weah ao Lille, por 10 milhões, e ainda Buffon e Rabiot à Juventus, ambos a custo zero.

A temporada 2018/19 não correspondeu às expectativas, com o PSG a dar muito que falar tanto dentro, como fora de campo. A equipa contentou-se novamente com o título de campeão francês, e foi finalista da Taça de França, onde perdeu contra este Rennes, desiludindo na Taça da Liga onde perdeu nos quartos de final e, mais uma vez, voltou a estar muito longe do sucesso na Liga dos Campeões, onde não foi além dos oitavos de final. A turma orientada por Thomas Tuchel tenta então iniciar aqui uma nova época da melhor forma, e para tal nada melhor que a conquista deste troféu.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Silva e Bernat – Verratti, Herrera e María – Mbappé, Cavani e Draxler.

Supertaça FrançaRennes, por sua vez, realizou uma pré-época menos abaixo do esperado e não venceu nenhum dos quatro amigáveis que disputou, começando por empatar os dois primeiros, contra o Celtic (0-0) e Chelsea Sub-23 (1-1), e perdeu os restantes dois, contra o Stade Brestois (1-0) e Leipzig (2-0). O Rennes realizou uma boa campanha na época passada, chegou aos oitavos de final da Liga Europa, aos quartos de final da Taça da Liga, ficou em 10º lugar na Ligue 1, e venceu a Taça de França, eliminando o PSG na final.

Graças à vitória na final da Taça de França, o Rennes garantiu assim presença na fase de grupos da Liga Europa, e por isso a equipa tem-se reforçado nesta janela de transferências, tendo assegurado as contratações de M’Baye Niang ao Torino, por 15 milhões, e Flavien Tait ao Angers, por 9 milhões. Quanto a vendas, o Rennes viu sair Benjamin André para o Lille, a troco de 7 milhões, e Brandon para o Osasuna, por 2 milhões. Conseguir importunar o PSG mais uma vez, e vencer este troféu neste arranque de época, seria uma enorme dose de confiança para os jogadores.

Onze ProvávelKoubek – Silva, Nyamsi, Gelin e Maouassa – Siliki e Johansson – Bourigeaud, Grenier e Tait – Hunou.

Na teoria, esta deveria ser uma vitória fácil para o PSG, que apresenta um plantel muito mais talentoso. O Rennes foi superior na Taça de França na última época, mas numa altura em que as coisas não estavam bem para os lados de Paris. Os parisienses deverão conseguir o troféu num desafio com alguns tento à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do PSG e Mais 2.5 Golos 1.45 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

rennes
Stade Rennais
  • País: França
  • Estádio: Roazhon Park
  • Cidade: Rennes
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3641
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos