Menu
Ligue 1 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Reims (Ligue 1)

O PSG e o Reims colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Parc des Princes, num desafio a contar para a 7ª jornada da Ligue 1. O PSG não se foi abaixo com a derrota frente ao Liverpool e venceu no seguinte desafio, ainda que tenha começado a perder, mantendo assim um registo 100% vencedor no campeonato francês. Do outro lado chega um Reims que não venceu nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos, mas tem demonstrado uma excelente organização defensiva.

PSG ocupa o 1º lugar com 18 pontos, fruto de 6 vitórias, com parciais de 20 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Parisienses estão a corresponder às expectativas, começaram por conquistar a Supertaça de França contra o Monaco, ainda antes do início do campeonato, e estão 100% vencedores no campeonato francês. No entanto, na terça-feira da semana passada os Parisienses deslocaram-se a Anfield, onde sairam derrotados por 3-2 frente ao Liverpool.

Thomas Tuchel parece estar a conseguir um bom trabalho aos comandos dos franceses, vendo a sua equipa já no cimo da tabela já com 5 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Lille. No entanto, o técnico alemão precisa de cumprir também com as suas obrigações na Liga dos Campeões, onde faz parte do Grupo C, um agrupamento complicado onde fazem parte o Nápoles, Liverpool e Estrela Vermelha. Ainda assim, Tuchel deverá dar descanso a alguns jogadores, de modo a dar descanso aos com mais fadiga.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PSG apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Angers. Seguiu-se uma vitória por 2-4 em terreno do Nimes, uma vitória por 4-0 na recepção ao Saint-Étienne, uma derrota por 3-2 em terreno do Liverpool, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Rennes. Kurzawa, Dani Alves e Lass Diarra, lesionados, são baixas confirmadas, ficando Mbappé também de fora, este a cumprir castigo.

Onze Provável: Buffon – Kehrer, Sivla, Kimepembe e N’Soki – Rabiot, Verratti e Nkunku – Di Maria, Cavani e Draxler.

Ligue 1Reims, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 5 golos sofridos. O Reims começou bem o campeonato francês, venceu os dois primeiros jogos do campeonato, contra o Nice e o Lyon, mas falhou em vencer os últimos quatro, onde perdeu dois deles. A equipa está posicionada a meio da tabela com 3 pontos acima da linha de água, tem demonstrado falta de argumentos ofensivos, ficou em branco no marcador nos últimos 3 jogos que disputou, e vai-lhe valendo a sua boa organização defensiva, já que é a segunda equipa do campeonato com menos golos sofridos.

No entanto, defender muito bem pouco adianta se não consegue criar oportunidades de perigo, e o treinador David Guion precisa de trabalhar melhor as soluções no último terço do campo. Atendendo ao momento da equipa e ao seu tipo de jogo, o Reims irá adoptar uma postura defensiva no Parc des Princes, actuando de bloco baixo de modo a reduzir as linhas de passe do adversário perto da sua baliza, e apostando mais no contra-ataque para tentar chegar ao golo.

Onze Provável: Mendy – Foket, Engels, Abdelhamid e Konan – Chavalerin e Romao – Ojo, Cafaro e Doumbia – Hyun-Jun.

O PSG venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo o restante desafio.

Paris SG 4-1 Stade de Reims
Ligue 1 2015/16
Stade de Reims 1-1 Paris SG
Ligue 1 2015/16
Paris SG 3-2 Stade de Reims
Ligue 1 2014/15
Stade de Reims 2-2 Paris SG
Ligue 1 2014/15
Paris SG 3-0 Stade de Reims
Ligue 1 2013/14
Stade de Reims 0-3 Paris SG
Ligue 1 2013/14
Stade de Reims 1-0 Paris SG
Ligue 1 2012/13
Paris SG 1-0 Stade de Reims
Ligue 1 2012/13

O PSG joga em casa onde é sempre muito forte. Com o plantel mais talentoso do campeonato francês, os parisienses não deverão ter grandes problemas em encontrar o fundo das redes do adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: PSG 1.50 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

stade de reims
Stade de Reims
  • País: França
  • Estádio: Auguste Delaune
  • Cidade: Reims
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.