Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Real Madrid (Liga dos Campeões)

O “glamour” das noites europeias regressa esta quarta-feira (18) ao Parc des Princes com o duelo do grupo A frente ao Real Madrid, ainda que ambas as equipas se apresentem a jogo com baixas importantes. Franceses e espanhóis não deverão ter problemas para dominar um grupo partilhado com Galatasaray e Club Brugge.

Nasser Al-Khelaifi continua a a alimentar o sonho de ver o “seu” PSG campeão da Europa. O verão foi bastante desgastante para o proprietário do PSG em virtude das constantes notícias e declarações do pai de Neymar que colocavam o brasileiro na rota do Barcelona, ao ponto de os adeptos do PSG lhe terem dirigido algumas frases ofensivas no último encontro disputado no Parc des Princes.

Neste encontro, Neymar não será falado, pelo menos por questões futebolísticas, dado que é uma das baixas na equipa do PSG, muito fustigada por castigos/lesões. Além de Neymar, que está suspenso, Thomas Tuchel não vai poder contar com Kylian Mbappé nem Edinson Cavani, três grandes baixas para este desafio. Além dos três jogadores em causa, Thilo Kehrer, Dagba e Draxler também estão impossibilitados de ir a jogo por questões de ordem física, pelo que o trio da frente deverá ser composto por Di María, Sarabia e Mauro Icardi, argentino que foi o principal reforço parisiense para a nova época.

Derrotado na segunda jornada da Ligue 1 na visita a Rennes (2-1), o PSG venceu os últimos três compromissos diante de Toulouse (4-0), Metz (0-2) e Strasbourg (1-0). O embate com o Real nada terá que ver com a exigência dos duelos até então disputados pelo PSG, restando saber de que forma responderá a equipa atentando às ausências referidas.

Onze provável: Navas, Meunier, Kimpembe, Silva, Bernat, Marquinhos, Gueye, Verratti, Sarabia, Di María, Icardi

Liga dos CampeõesDo lado do Real Madrid, o “quadro” no que a ausências diz respeito não é muito melhor. Luka Modric, Marco Asensio e Isco estão lesionados e entregues ao departamento médico do clube, situação que abre espaço para James Rodríguez, colombiano que esteve perto de abandonar o clube no último defeso, assumir um lugar no onze. Já na defesa, Sergio Ramos e Nacho estão impedidos de ir a jogo devido a suspensão, pelo que Éder Militão, também ele reforço para a atual temporada, deverá render Ramos no eixo defensivo.

Os “merengues” não têm impressionado neste início de época e levam já dois empates com Valladolid (1-1) e Villarreal (2-2), sendo que no último fim-de-semana, venceram o Levante no Bernabéu por três bolas a duas, apesar da vantagem de três golos construída ainda no primeiro tempo. As fragilidades defensivas do Real são claras, dado que sofreu golos em todos os jogos oficiais que disputou e neste jogo não vai contar com Sergio Ramos, jogador que coordena toda a linha defensiva da equipa.

Eden Hazard, grande reforço do Real para a nova época, jogou apenas a última meia hora do encontro, presumivelmente para poder estar nas melhores condições para esta visita a Paris. Hazard deverá fazer “tripla” na frente de ataque com Bale e Benzema.

Onze provável: Courtois, Carvakal, Militão, Varane, Marcelo, Casemiro, Kroos, James, Bale, Hazard, Benzema

PSG e Real Madrid vão a jogo sem algumas das suas principais unidades, mas ambas as equipas têm capacidade mais que suficiente para proporcionar um bom espectáculo no Parc des Princes, ainda para mais sem grandes cautelas, tendo em conta que estamos apenas na primeira jornada da fase de grupos e que nenhum dos dois emblemas em confronto deverá ter problemas em assegurar o acesso à próxima fase.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.40 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2307
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos