Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Real Madrid (Liga dos Campeões)

O PSG e o Real Madrid medem forças esta terça-feira no Parc des Princes, num embate a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O PSG chega aqui em desvantagem na eliminatória e tem agora o difícil objectivo de eliminar o bicampeão em título da prova, uma tarefa que se torna ainda mais complicada com Neymar de fora por lesão. Já o Real Madrid recuperou do decepcionante desaire contra o Espanyol e chega aqui motivado em impôr a primeira derrota em casa ao PSG.

PSG perdeu a 1ª mão no Santiago Bernabéu por 3-1, uma diferença que não deixa a equipa de fora, mas que implica que esteja num nível muito superior aquele que mostraram em Espanha de forma a conseguirem eliminar o bicampeão em título. Desde a derrota em Madrid que os franceses venceram os seguintes 4 jogos consecutivos, apontando um total de 13 golos e concedendo apenas 2 no processo. A equipa está na frente de todas as competições em França, lidera o campeonato com 14 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Monaco, está na final da Taça da Liga e nas meias-finais da Taça de França.

Os Parisienses contam com uma qualidade indubitável na sua equipa, mas a verdade é que não encontram grande competitividade nas competições nacionais, o que torna mais difícil vencerem equipas de outros grandes campeonatos onde o ritmo competitivo é muito superior. A turma da capital de França apresenta um registo perfeito a jogar em casa, vencendo todos os 19 jogos competitivos aqui disputados esta temporada, onde apontou 76 golos e concedeu apenas 12. Os Parisienses apontaram em média 4 golos por jogo, concedendo apenas 0,63. Ainda assim, sem Neymar, o conjunto orientado por Unai Emery perde um elemento muito importante no processo ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PSG apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Real Madrid, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 5-2 na recepção ao Strasbourg, uma vitória por 3-0 na recepção ao Marselha, uma vitória por 3-0 na recepção ao Marselha, para a Taça de França, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Troyes. Neymar, lesionado, é baixa confirmada. Areola, Mbappé e Marquinhos estão em dúvida, a recuperarem de problemas físicos.

Onze Provável: Areola – Alves, Silva, Kimpembe e Kurzawa – Motta, Verratti e Rabiot – Mbappé, Cavani e Di María.

Liga dos CampeõesReal Madrid, por sua vez, chega aqui em vantagem na eliminatória após a vitória em casa, e está ciente que marcar um golo aqui lhes dá uma grande vantagem na qualificação aos quartos de final. Esta tem sido uma temporada de altos e baixos para o Real Madrid no que toca aos seus compromissos nacionais, tendo acabo já fora da Taça do Rei e está fora da corrida pelo título, lutando apenas pela manutenção do 3º lugar na tabela. Ainda assim, este é o bicampeão em título que demonstra uma enorme experiência nesta competição. Num total de 20 deslocações realizadas esta temporada, os Merengues venceram 13, perdendo 3, com um total de 46 golos marcados e 20 golos sofridos, uma média de 2,3 golos marcados por jogo e 1 golo sofrido.

A turma de Zidane enfrenta aqui uma equipa com um registo perfeito a jogar em casa, mas os espanhóis marcaram pelo menos 1 golo em todos os últimos 10 jogos fora para as competições europeias. Esta também é uma equipa com grande talento e experiência no seu núcleo, e há que destacar a boa forma que Cristiano Ronaldo está a atingir, tendo apontado 10 golos nos últimos 5 jogos, em todas as competições. Além disto, o PSG precisa de assumir o jogo e partir para cima dos Merengues, algo que poderá proporcionar oportunidade dos madrilenos fazerem aquilo que sabem fazer melhor, contra-atacar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-5 em terreno do Real Betis. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Leganés, uma vitória por 4-0 na recepção ao Alavés, uma derrota por 1-0 em terreno do Espanyol, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Getafe. Toni Kroos e Modric estão em dúvida, ambos a recuperarem dos respectivos problemas físicos.

Onze Provável: Navas – Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo – Casemiro, Modric e Kroos – Bale, Benzema e Ronaldo.

As duas equipas encontraram-se 3 vezes desde o início do milénio, com o PSG a empatar 1 jogo e a perder os restantes 2.

Real MadridEspanha
3-1
FrançaParis SG
LC 2017/2018
Real MadridEspanha
1-0
FrançaParis SG
LC 2015/2016
Paris SGFrança
0-0
EspanhaReal Madrid
LC 2015/2016

Este é um jogo com grande tendência a ser equilibrado e de grande intensidade. O PSG precisa de reverter a desvantagem e irá procurar o assumir o jogo, criar o máximo de perigo e visar a baliza madrilena o mais rápido possível. Do outro lado chega um Real Madrid que se poderá encontrar nas perfeitas condições para contra-atacar, uma das suas maiores competências ofensivas. Com duas equipas a usufruírem de jogadores muito talentosos, este é um jogo com grande potencial para contar com vários golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 3.5 Golos 1.66 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2814
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.