Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Nápoles (Liga dos Campeões)

O PSG e o Nápoles colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Parque dos Príncipes, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O PSG chega aqui num bom momento de forma, venceu os últimos seis jogos consecutivos e este é um jogo onde é obrigado a vencer de modo a seguir em frente na prova. Do outro lado chega um Nápoles que também recuperou bem da derrota às mãos da Juventus, vencendo os seguintes desafios desde então sem conceder nenhum golo em resposta.

PSG ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de uma vitória e uma derrota, com parciais de 8 golos marcados e 4 golos sofridos. O PSG teve um jogo difícil na estreia deste Grupo C, perdendo em terreno do Liverpool (3-2) num jogo de cortar a respiração, mas depois redimiu-se e goleou na recepção ao Estrela Vermelha (6-1), colocando-se então em 3º lugar mas com os mesmos pontos que o 2º Liverpool, e apenas 1 ponto a menos que este seu adversário em jogo. O PSG tem estado numa excelente forma já desde o início da temporada, e a derrota contra o Liverpool é a única mancha num registo de 11 vitórias em 12 jogos competitivos, 10 para o campeonato e 2 para a Liga dos Campeões. Importa ainda deixar claro o fantástico momento ofensivo dos Parisienses, que apontaram 16 golos nos últimos três jogos consecutivos.

Thomas Tuchel foi incumbido de levar o PSG à glória europeia, e para conseguir tal feito, vencer aqui é imprescindível, já que neste Grupo C tanto o Nápoles como o Liverpool são equipas fortes e que lhe podem oferecer resistência. Ainda assim, o técnico alemão pode contar com um bom leque de opções à sua escolha, e o facto de ter um plantel grande permite-lhe poupar jogadores entre as competições. Neymar, Thiago Silva e Meunier foram poupados no fim-de-semana e serão escolhas para o onze frente aos italianos, enquanto que Buffon, depois de cumprir os dois jogos de castigo, deverá fazer a estreia na Liga dos Campeões aos comandos do PSG. Kurzawa e Dani Alves continuam de fora, por lesão.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Silva e Bernat – Verratti e Rabiot – Mbappé, Neymar e María – Cavani.

Liga dos CampeõesNápoles, por sua vez, lidera este Grupo C com 4 pontos, fruto de uma vitória e um empate, com parciais de 1 golo marcado e nenhum golo sofrido. O Nápoles começou por desiludir no primeiro desafio do agrupamento, empatando primeiro na deslocação a casa do Estrela Vermelha (0-0), um jogo onde foram sempre superiores mas não foram eficazes na finalização, redimindo-se depois ao vencer recepção ao Liverpool (1-0), um jogo onde eram de esperar mais golos. Depois da derrota às mãos da Juventus (3-1), no final de Setembro, o Nápoles conseguiu levantar a cabeça e dar uma resposta positiva, vencendo os seguintes três jogos, sobre o Liverpool, Sassuolo e Udinense, contabilizando 6 golos marcados e nenhum concedido.

Carlo Ancelotti treinou o PSG entre 2011 e 2013, e esta será a primeira vez que enfrenta a sua antiga equipa. Além disso, esta será a quinta vez que enfrenta Thomas Tuchel, com o técnico italiano a vencer duas vezes e o técnico alemão as duas restantes. A jogar fora de portas diante de um ataque talentoso, os italianos deverão entrar mais cautelosos, beneficiando o sector defensivo e tentando aproveitar o contra-ataque para bater a equipa da casa. Além disto, Ancelotti vê-se com alguns pontos de interrogação em relação à condição física de alguns jogadores, como Insigne, Younes, Alex Meret, Ghoulam e Simone Verdi.

Onze Provável: Karnezis – Hysaj, Albiol, Koulibaly e Rui – Allan, Hamsik, Callejón e Ruiz – Insigne e Milik.

Não existiu nenhum confronto directo nos últimos 25 anos. As duas equipas apresentam intervenientes de grande qualidade no último terço do campo e tanto uma equipa como a outra irá entrar com tudo para vencer, tendo em conta que o Liverpool irá, teoricamente, vencer facilmente o respectivo jogo. O PSG é forte candidato a vencer este desafio, ainda que seja um jogo onde são de esperar alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do PSG e Mais 2.5 Golos 2.00 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.