Menu
Ligue 1 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Lyon (Ligue 1)

O campeão PSG está a ser arrebatador neste início de época e segue 100 por cento vitorioso na Ligue 1. A formação da capital recebe o Lyon antes da pausa para compromissos de seleções.

Oito jogos, oito vitórias, 27 golos marcados e seis sofridos. O PSG apresenta números dignos de uma campanha a roçar a perfeição  nem seria preciso a bola começar a rolar para se perceber que a equipa parisiense está num pedestal à parte em solo francês, caminhando para a conquista de mais um título de campeã.

O Lille já entrou em campo nesta ronda oito e venceu o respetivo compromisso, encurtando a distância para oito pontos. Em caso de vitória nesta receção ao Lyon, o PSG reestabelecerá a vantagem de 11 que possuía à entrada para esta jornada, margem surpreendente numa fase tão precoce da época que reflete bem a qualidade da formação sob as ordens de Tuchel.

Na última quarta-feira, a formação gaulesa “corrigiu” o desaire que tinha sofrido na ronda inaugural da Liga dos Campeões e goleou na receção à equipa sérvia do Estrela Vermelha por seis bolas a uma.

Kurzawa, Dani Alves, Lass Diarra (lesionados) e Rabiot (suspenso) vão ficar de fora deste desafio.

Onze Provável: Buffon, Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat, Marquinhos, Verratti, Mbappé, Di María, Neymar, Cavani

Ligue 1O Lyon encara mais uma época apostado em assegurar o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, competição que se encontra disputar. O momento mais alto do percurso do Lyon na atual temporada aconteceu precisamente na estreia europeia, uma vez que a formação treinada por Bruno Genesio foi vencer ao reduto do Manchester City por duas bolas a uma. Já na segunda ronda, disputada na última semana, a equipa gaulesa não conseguiu mais que um empate a duas bolas diante do Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca, isto num desafio que foi disputado à porta fechada.

No campeonato, o Lyon é 5º com 14 pontos, resultado de quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Os dois desaires surgiram logo nas primeiras quatro jornadas, frente a Stade de Reims (1-0) e Nice (0-1). Neste momento, o Lyon não perde há seis encontros oficiais e marcou em todos os desafios que disputou, demonstrando a qualidade que possui no último terço apesar da saída de Mariano Díaz, jogador que regressou ao Real Madrid.

Gouiri é ausência confirmada por lesão, Terrier e Rafael em duvida.

Onze Provável: Anthony Lopes, Dubois, Marcelo, Denayer, Mendy, Tousart, NDombele, Fekir, Cornet, Depay, Dembele

O PSG tem tudo para vencer este desafio, mas a verdade é que a equipa treinada por Tuchel tem sofrido golos mesmo em duelos teoricamente muito acessíveis. O Lyon tem muita qualidade no ataque e deverá ser capaz de chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.47 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.