Menu
  • 22 dezembro
  • 20:00
  • Bet365

PSG – Lille (Liga Francesa)

O PSG recebe no Parc des Princes o Lille, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga Francesa. O PSG chega a esta jornada na liderança do campeonato, fruto de 13 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com parciais de 42 golos marcados e 11 golos sofridos. Os Parisienses mantém-se na corrida pelo título, a par do rival Mónaco, que por sinal perdeu nesta ronda diante do Valenciennes, o que significa que o PSG tem nesta jornada a oportunidade de dilatar a vantagem de 2 para 5 pontos e terminar o ano na liderança do Campeonato Francês. Com um registo praticamente imaculado esta temporada, o PSG além de se manter líder no campeonato, está também nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, onde irá defrontar o Bayer Leverkusen. No entanto, os parisienses têm aqui um duro teste à sua condição de campeões franceses, ao receberem no seu reduto um Lille que se encontra em 3º lugar da geral a apenas 4 pontos da liderança da prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PSG apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 no terreno do Évian TG. Seguiu-se uma vitória por 5-0 na recepção ao Sochaux, uma derrota por 2-1 no terreno do Benfica para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-3 no terreno do Rennes, e na sua última partida oficial, uma vitória por 2-1 após prolongamento na recepção ao Saint-Étienne em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de França. Com o melhor ataque da Liga Francesa e a 2ª melhor defesa da prova, o PSG recebe um Lille em ascensão, ainda que tenha metade dos golos marcados dos parisienses na prova. A juntar a isso, o Lille tem a melhor defesa do campeonato, pelo que marcar golos será à partida uma tarefa bastante complicada para o PSG, tal a qualidade defensiva apresentada pelo Lille.

Para este jogo o PSG não poderá contar com Diagne, lesionado. Todo o restante plantel deverá manter-se intacto em relação à última convocatória.

Onze Provável: Sirigu – van der Wiel, Alex, Thiago Silva, Maxwell – Verratti, T. Motta, Matuidi – Cavani, Ibrahimovic, Lavezzi

Liga FrancesaO Lille, por seu turno, chega a esta 19ª jornada da Liga Francesa no 3º lugar da classificação geral, fruto de 12 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e apenas 6 golos sofridos. O Lille tem vindo em plena ascensão no campeonato Francês e neste momento perfila-se como um dos candidatos ao título, caso consiga manter a sua excelente condição defensiva, que tem valido imensas vitórias aos comandados de René Girard. A apenas 4 pontos da liderança da prova, o Lille poderá aproveitar a derrota do Mónaco para tentar colar-se ao PSG na liderança do campeonato, e quem sabe começar o ano a lutar pelo primeiro lugar e pela corrida à Liga dos Campeões, tendo em consideração que existe uma diferença de 9 pontos para o 4º classificado, o Bordéus.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Lille apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 1-0 na recepção ao Toulouse. Seguiu-se uma vitória por 0-1 no terreno do Valenciennes, uma vitória por 1-0 na recepção ao Marselha, uma derrota por 1-0 no terreno do Bordéus, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Bastia. Em excelente momento de forma, o Lille vai conseguindo golo a golo somar vitórias e preciosos pontos na luta pelo título Francês, e a verdade é que a sua consistência defensiva tem-lhe permitido subir imensos lugares na tabela e estar neste momento em posição de terminar o ano de 2013 no 2º lugar da geral.

Para este jogo o Lille tem todo o seu plantel à disposição, não sendo expectável que existam mudanças em relação à última convocatória.

Onze Provável: Enyeama – Beria, Kjaer, Basa, Souare – Balmont, Mavuba, I. Gueye – Martin – Kalou, Roux

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Paris SG 1-0 Lille Ligue 1 2012/2013
Lille 1-2 Paris SG Ligue 1 2012/2013
Lille 2-1 Paris SG Ligue 1 2011/2012
Paris SG 0-0 Lille Ligue 1 2011/2012

Espera-se uma partida fantástica em Paris, com natural favoritismo para o PSG que além de ser líder e jogar no seu reduto, tem aqui uma excelente oportunidade de terminar o ano na liderança isolada do Campeonato Francês. Ainda que os parisienses tenham vacilado em algumas das suas últimas partidas, têm em Ibrahimovic e Cavani duas máquinas de fazer golos, que representam neste momento 35 golos dos 42 que o PSG marcou no campeonato. E melhor do que uma defesa coesa e organizada como a do Lille, um bom ataque pode fazer toda a diferença no resultado final. Esperam-se poucos golos em Paris, com uma vitória do PSG.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
PSG para ganhar a zero 2.20 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.