Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Leicester City (Taça Internacional dos Campeões)

O PSG vai bem lançado para conquistar o troféu do lado Europa/ Estados Unidos da International Champions Cup. A equipa francesa agora treinada pelo Sr. Liga Europa pode somar a terceira vitória, depois de ter batido Inter e Real Madrid. O campeão inglês, que se estreia nestas andanças internacionais, perdeu a primeira partida na prova, frente ao Celtic, mas só nos penáltis.

O PSG soma por vitórias os encontros da pré-temporada. Na Taça Internacional dos Campeões o tetracampeão gaulês tem estado imparável. Apesar de ter mudado de treinador e ter perdido a sua estrela maior – Ibrahimovic – o Paris Saint-Germain parece já estar a entrar numa velocidade muito aceitável para a pré-temporada. Nem sequer se pode dizer que Unia Emery esteja a jogar pelo seguro. O sr. Liga Europa tem feito uma forte rotação e alternado consistentemente os minutos dados aos craques e aos novos – sejam de idade ou recém-chegados.

No primeiro desafio bateu de forma inequívoca o Inter de Milão (1-3) e na passada quinta-feira aplicou a mesma receita aso campeões europeus, o Real Madrid (1-3). Em ambas as ocasiões, houve um defesa a fazer dobradinha pelo conjunto francês. Frente aos italianos foi Sèrge Aurier a abrir e fechar a contagem, com Kurzawa a fazer o terceiro. Frente aos espanhóis, foi o reforço Thomas Meunier, que saiu do banco aos onze minutos, a repetir a gracinha, depois do jovem Nanitamo Ikone abrir o marcador logo ao segundo minuto da partida. Em ambas os jogos os adversários só conseguiram reduzir de grande penalidade: Jovetic marcou para o Inter, Marcelo para os Merengues.

Angel di Maria, por exemplo, só defrontou a sua antiga equipa no segundo tempo.

O PSG arranca a temporada oficial na próxima sexta-feira, disputando com o Lyon o Troféu dos Campeões, a supertaça gaulesa.

Onze Provável: Trapp – Aurier, Meunier, Kimpembe, Kurzawa – Callegari – Lucas Moura, Pastore, Rabiot, Ikone – Cavani.

Copa Internacional dos CampeõesO Leicester City ainda anda a viver um sonho. O surpreendente campeão inglês junta-se aos gigantes do futebol mundial na Taça Internacional do Campeões e mal acredita que vai medir forças com equipas como o Barcelona ou este PSG. Os jogadores são os primeiros a demonstrar esse entusiasmo por estar nesta alta-roda. O que não significa que fiquem deslumbrados.

O desmantelamento e vendas a granel que se anteciparam para o modesto Leicester não aconteceram. Jamie Vardy resistiu à proposta tentadora do Arsenal e até ao momento a única baixa de peso foi N’Golo Kanté, que se muda para Stamford Bridge. O avançado só agora se juntou aos companheiros, em Los Angeles, depois de umas férias merecidas em Portugal, com casamento à mistura. Também aproveitou para fazer mais uma cirurgia ao pulso e apesar de já estar com o rupo tem feito apenas trabalho condicionado. Riyad Mahrez continua a ser assediado e existe o perigo real da sua saída. A ver vamos. Claudio Ranieri está a fazer grandes esforço para evitar perdas mas também para consolidar um plantel que na próxima temporada se vai estrear na Liga dos Campeões. Os Foxes vão precisar de fazer rotação, coisa impraticável com os recursos de que dispunham na época passada.

No jogo de estreia o Leicester empatou a um com o Celtic de Glasgow – golos de Mahrez e O’Connell – no tempo regulamentar, com os escoceses a levarem a melhor no desempate por grandes penalidades.

Onze Provável: Zieler – Amartey, Luis Hernández, Morgan, Chilwell – Mahrez, Mendy, Drinkwater, Albrighton – Ulloa, Musa.

Será a primeira vez que as duas equipas se defrontam.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.95 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1825
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 764
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos