Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Juventus (Internacional Champions Cup 2017)

O PSG tem aqui a última oportunidade para se despedir dos Estados Unidos com um resultado positivo, o que ainda não aconteceu. O empate com a Roma só foi decidido nos penaltis e frente ao Tottenham os franceses foram vulgarizados. A Juventus fez o primeiro jogo frente ao Barcelona e pagou o preço da necessidade de afirmação de Neymar. No domingo ainda haverá duelo italiano com a Roma para fechar a participação na Taça Internacional dos Campeões.

Unay Emery diz que se o PSG quer realmente posicionar-se entre a elite europeia tem que contratar um dos cinco melhores do mundo. Pode ser. O que em teoria podia ser uma solução para o clube parisiense pode ser contraproducente para resto do futebol francês, que não tem nada que se pareça com esses recursos.

Não se pode dizer exatamente que faltem jogadores de elevado nível ao PSG e Emery já provou ser um técnico competente. O que vai faltando à equipa então?

No próximo domingo o PSG entra oficialmente na temporada, disputando a Supertaça Francesa no Parque dos Príncipes com o Mónaco de Leonardo Jardim.

Onze Provável: Areola – Dani Laves, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa – Thiago Motta, Rabiot – Gonçalo Guedes, Lo Celso, Di Maria – Cavani.

Copa Internacional dos CampeõesA Juventus ainda só cumpriu um dos jogos da Taça Internacional dos Campeões. Foi frente ao Barcelona e o campeão transalpino pagou a fatura de Neymar estar em momento de afirmação. O capitão da seleção brasileira, envolvido na polémica possibilidade de se juntar ao PSG, sentiu necessidade de mostrar que era necessário na formação Culé. Aos vinte e seis minutos já tinha feito dois golos, como que a calar que desvaloriza o seu papel no Barça. Só a meio da segunda parte o experiente Giorgio Chiellini conseguiu reduzir.

Não foi apenas o primeiro jogo na competição, foi também a primeira partida competitiva de exigência elevada que a Vecchia Signora fazia esta temporada. Allegri mudou metade da equipa ao intervalo e os restantes tiveram pelo menos vinte minutos de jogo. Muitas mudanças no onze, situação que se deve repetir na próxima madrugada. Os argentinos Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala, por exemplo, só fizeram entraram aos setenta minutos.

Onze Provável: Buffon – Lichtsteiner, Benatia, Chiellini, Asamoah – Marchisio, Khedira – Sturaro, Lemina, Bentancur – Mandzukic.

Juventus
3-1
Paris SG
Supertaça UEFA 1996
Paris SG
1-6
Juventus
Supertaça UEFA 1996

A Juventus venceu os seis confrontos que teve com o PSG mas o último já aconteceu há duas décadas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Parte com mais golos: segunda 1.88 Betclic
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1905
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 802
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos