Menu
  • 06 novembro
  • 19:45
  • Bet365

PSG – Dinamo Zagreb (Liga dos Campeões)

O PSG recebe no Parque dos Príncipes o Dinamo Zagreb, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campões. Os franceses chegam a esta ronda no segundo lugar do Grupo A, fruto de duas vitórias e 1 derrota nas três primeiras rondas da competição. O PSG iniciou-se da melhor forma possível na Liga dos Campeões, com uma goleada sobre o Dinamo Kiev por 4-1 na estreia. Seguiu-se uma derrota por 1-0 na viagem até Portugal para defrontar o FC Porto, e na última ronda nova vitória por 0-2 sobre o Dinamo Zagreb fora de portas. Ao nível doméstico o PSG é líder do campeonato Francês mas com mais um jogo que o rival Marselha. Os franceses até vinham de uma série de 4 vitórias consecutivas em todas as competições, que se iniciou com a vitória por 1-0 sobre o Stade de Reims em casa. Seguiram-se vitórias por 0-2 em casa do Dinamo Zagreb e por 0-1 em casa do Nancy, e também uma vitória por 2-0 sobre o Marselha para a Taça de França. Mas quando se pensava que o PSG estava mais motivado que nunca, a equipa perdeu por 1-2 na recepção ao Saint-Étienne no passado fim de semana, e voltou a comprometer a liderança do campeonato. O técnico Carlo Ancelotti referiu na conferência de imprensa que o PSG está motivado e num bom momento de forma, e que os resultados até têm surgido, com 9 vitórias em 12 jogos. O técnico italiano referiu ainda que o PSG ainda pode conseguir o primeiro lugar do grupo, e que esse é um dos objectivos da equipa.

Para este jogo o PSG não poderá contar com Clément Chantôme, Nenê, Thiago Motta e Diego Lugano, todos eles lesionados. As novidades são os regressos de Ezequiel Lavezzi e Blaise Matuidi às opções do técnico italiano. Certo é que o PSG tem um plantel mais do que suficiente para rotações e principalmente para manter todos os sectores equilibrados, pelo que é expectável que os parisienses entrem na máxima força em campo para somar 3 pontos e morder a liderança do FC Porto.

Liga dos Campeões

O Dinamo Zagreb, por seu turno, chega a esta 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões no último lugar do Grupo A, com 3 derrotas em 3 jogos e parciais de 0 (zero) golos marcados e 6 golos sofridos. Os croatas são claramente o elo mais fraco do grupo, e poucas ou nenhumas aspirações têm na passagem à fase seguinte da prova. Ainda assim o Dinamo poderá conseguir discutir com o Dinamo Kiev um dos lugares de acesso à Liga Europa, uma vez que os ucranianos somam apenas 3 pontos até ao momento. Os croatas ainda assim são líderes isolados do campeonato da Croácia, com mais 11 pontos que o segundo classificado, o que permite à equipa concentrar-se na Liga dos Campeões para tentar escapar à saída das competições europeias. O Dinamo até vinha numa série de 5 vitórias ao nível doméstico, mas perdeu nos oitavos-de-final da Taça da Croácia por 2-3 após prolongamento com o NK Zadar, derrota essa que interrompeu uma série vitoriosa que a equipa trazia até então. No passado fim de semana o Dinamo Zagreb recebeu e venceu o NK Istra Pula por 3-1 em casa. Em conferência de imprensa, o técnico Ante Čačić referiu que a sua equipa tem alguma dificuldade em preparar-se para a Liga dos Campeões, tal é a sua supremacia ao nível interno. No entanto o técnico indicou que o Dinamo está motivado e que caso consiga prolongar o 0-0 durante algum tempo, poderá desconcentrar o PSG e tirar partido.

Para este jogo o Dinamo Zagreb não poderá contar com Ivan Tomečak, Ivan Krstanović e Ivan Peko, devido a lesões. Em dúvida está Sammir que tem um problema na coxa e precisa ser avaliado antes do início da partida. Ainda assim o Dinamo está praticamente na máxima força e com uma equipa muito semelhante aquela que tem utilizado nos seus últimos jogos oficiais.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Grp.A Dinamo Zagreb 0-2 Paris SG  LC 2012/2013

Espera-se um partida desnivelada, como vem sendo hábito nos jogos desta edição da Liga dos Campeões em que o Dinamo Zagreb está presente. O PSG em casa é uma equipa muito forte, e isso viu-se na goleada por 4-1 ao Dinamo Kiev. Os parisienses têm tudo para somar uma vitória avolumada, somar 9 pontos e pressionar o FC Porto na liderança do Grupo A.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: PSG -2 1.825 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos