Menu
  • 18 setembro
  • 19:45
  • Bet365

PSG – Dinamo Kiev (Liga dos Campeões)

O milionário PSG recebe no Parc des Princes o Dinamo Kiev na sua jornada de estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. O PSG não participava na Liga dos Campeões há 8 anos, e depois de um investimento pesado em reforços de peso, os parisienses parecem comprometidos em fazer história na europa do futebol. O PSG qualificou-se directamente para a fase de grupos, depois de garantir o segundo lugar no campeonato Francês na temporada transacta. A temporada do PSG nem começou muito bem, com três empates consecutivos nas três primeiras rondas da Ligue 1, frente ao Lorient, AC Ajaccio e Bordeaux. No entanto os parisienses parecem ter encontrado o caminho das vitórias, e na ronda seguintes bateram o Lille fora de portas por 1-2, e na última ronda bateram por 2-0 o Toulouse em casa. Destaque para Ibrahimovic, que marcou em todos os jogos dos parisienses no campeonato, até ao momento. Com a chegada de enormes reforços ao conjunto francês, o técnico italiano Carlo Ancelotti tem pela frente um trabalho tremendo ao nível da gestão do plantel e dos recursos disponíveis, e principalmente na implementação de um modelo de jogo coerente com os objectivos da equipa. No entanto, as duas últimas vitórias consecutivas no campeonato, dão alento aos franceses para o embate com o Dinamo Kiev. O técnico Carlo Ancelotti referiu em conferência de imprensa que a equipa não sente pressão sobre os resultados, mas que tem pela frente apenas 6 jogos para garantir a qualificação, pelo que o PSG terá de entrar forte e motivado para vencer, ainda para mais jogando em casa junto dos seus adeptos. Para este jogo o técnico italiano não poderá contar com Mamadou Sakho e van der Wiel, ambos lesionados. As novidades são Thiago Silva e Lavazzi, ambos a 100% e opções válidas para iniciarem a partida no onze do PSG.

Liga dos Campeões

O Dinamo Kiev, por seu turno, chega a esta fase de grupos da Liga dos Campeões depois de ter superado duas eliminatórias na ronda de qualificação, onde bateu o Feyenoord por 3-1 no conjunto de ambas as mãos, e o Borussia M’gladbach por 4-3 já no playoff final de acesso. Os ucranianos também investiram na nova temporada, com a chegada de reforços como Miguel Veloso, Marco Ruben, e vários jogadores da europa de leste, que dão ao Dinamo Kiev o nível de opções tácticas que o seu técnico Yuriy Semin precisava para uma abordagem às competições europeias. A temporada dos ucranianos até começou bem, somando neste momento 7 vitórias e 2 derrotas no campeonato, que lhes garante de momento o 3º lugar do campeonato, a 6 pontos do líder Shakhtar Donetsk, que venceu todas as 9 partidas disputadas. Ainda assim o saldo do Dinamo Kiev é bastante positivo, entre as vitórias no campeonato e as vitórias na fase de qualificação para a Liga dos Campeões. Na última ronda o Dinamo venceu o Karpaty por 3-1 em casa, e chega a Paris motivado e com o objectivo de conseguir pontuar logo na primeira ronda. Para este jogo o técnico Yuriy Semin tem o seu plantel todo à disposição, incluindo jogadores que tinham contraído pequenas contusões, mas que recuperaram a tempo deste jogo, pelo que o Dinamo Kiev irá entrar em campo na máxima força.

Ao nível de confrontos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Paris SG 0-0  Dynamo Kyiv UEFA 08/09

Espera-se uma partida emotiva, entre duas equipas que são claramente melhores no ataque do que na defesa. Ainda assim o PSG é bastante mais sólido defensivamente que o Dinamo Kiev, e isso deverá ser o suficiente para Ibrahimovic, Lavezzi e Pastore ditarem as regras da partida. O PSG é favorito, não apenas por jogar em casa, mas pela qualidade do seu plantel, que jogo após jogo se apresenta mais entrosado, mais criativo e com maior vontade de vencer. Esperam-se golos, e uma vitória do PSG neste jogo.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do PSG 1.61 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

dinamokiev
Dínamo Kiev
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Olímpico de Kiev
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos