Menu
  • 02 abril
  • 19:45
  • Bet365

PSG – Chelsea (Liga dos Campeões)

Em jogo da 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, os PSG, no Estádio Parque dos Príncipes, recebe o Chelsea. Os homens da casa chegam a esta fase da prova milionária depois de, nos oitavos de final, terem afastado o Bayer Leverkusen com um agregado de 6-1 no conjunto das duas mãos. Na Ligue 1, os comandados de Laurent Blanc são neste momento os líderes, com 76 pontos, mais 13 que o Mónaco, 2º classificado.

Nos cinco últimos embates os parisienses somaram apenas triunfos, quatro em partidas da Ligue 1, por 1-0 nas casas de Lorient e Nice e por 3-0 no reduto do Bastia, enquanto que os dois restantes triunfos foram obtidos em casa, em jogo do campeonato, por 2-0 sobre o Saint-Étienne, e ainda 2-1 na partida da 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. No final de contas, Zlatan Ibrahimovic e companhia, nestes últimos cinco embates, marcaram 9 golos e sofreram apenas 1.

Para este embate Gregory van der Wiel é a única dúvida nas contas de Laurent Blanc.

Onze Provável: Salvatore Sirigu – Maxwell, Marquinhos, Thiago Silva e Christophe Jallet – Yohan Cabaye, Marco Verratti e Blaise Matuidi – Lucas Moura, Edinson Cavani e Zlatan Ibrahimovic.

Liga dos CampeõesO Chelsea desloca-se a Paris depois de ter deixado para trás o Galatasaray com um agregado de 3-1. Na Premier League os comandados de José Mourinho acabam de perder a liderança da prova, sendo neste momento 2º classificados com 69 pontos, enquanto que o Liverpool lidera com 71. Isto é o resultado de 32 partidas disputadas, das quais venceram 21, empataram 6 e perderam 5, tendo para isto marcado 62 e sofrido 24 golos, número que lhes confere o título de melhor defesa do campeonato. Nos cinco últimos embates, o Chelsea somou três triunfos e dois desaires, estes ambos sofridos em jogos da Premier League, em reduto alheio, por 1-0, diante do Aston Villa e do Crystal Palace, enquanto que os três restantes resultados, todos vitórias, foram obtidos em casa, sobre o Tottenham, por 4-0, e o Arsenal, por 6-0, em jogos do campeonato, e ainda por 2-0 sobre o Galatasaray no jogo da 2ª mão dos oitavos de final desta Champions. Fazendo contas aos golos, os Blues marcaram 12 e sofreram 2 nestes cinco últimos embates.

Em dúvida nas contas de Mourinho estão ainda Ashley Cole, Marco Van Ginkel e Samuel Eto’o.

Onze Provável: Petr Cech – César Azpilicueta, John Terry, Garry Cahil e Branislav Ivanovic – David Luiz e Ramires – Oscar, Eden Hazard, Willian e Fernando Torres.

Os últimos encontros entre estes dois emblemas remontam já à temporada 2004/05, ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo o Chelsea vencido a partida no Parque dos Príncipes, por 3-0, enquanto que o PSG foi a Londres segurar o empate a zero.

Chelsea 0-0 Paris SG  LC 2004/05
Paris SG 0-3 Chelsea  LC 2004/05

Este será então um dos embates de titãs que esta Liga dos Campeões tem para nos oferecer.  É de esperar que se torne num jogo táctico, com duas equipas às procura de jogar no erro da outra, procurando elas próprias não errarem, devendo a diferença ser feita na qualidade individual de jogares mais técnicos e rápidos, como Eden Hazard ou Marco Verratti, que poderão desbloquear as defesas adversárias, dando assim azo a oportunidades de golo para as respectivas equipas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Chelsea 1.83 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.