Menu
Ligue 1 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Bordéus (Ligue 1)

O PSG voltou a demonstrar a sua força a meio da semana, na receção ao Bayern de Munique, superiorizando-se à equipa alemã no Parc des Princes por três bolas a zero. Nesta oitava jornada do campeonato francês, a equipa parisiense enfrenta o Bordéus, uma das boas equipas da competição.

A equipa do PSG regressa à ação para o campeonato francês galvanizada pelo meritório triunfo diante do Bayern de Munique, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A constelação da capital francesa voltou a demonstrar toda a sua qualidade frente a um grande candidato a chegar longe na prova de clubes mais importante da Europa.

No que ao campeonato diz respeito, o último desafio disputado pelo PSG não correu da melhor maneira, uma vez que a equipa treinada por Unai Emery perdeu os primeiros pontos na Ligue 1 2017/18 ao empatar na deslocação ao terreno do Montpellier (0-0), resultado que não comprometeu a posição na tabela classificativa, uma vez que a equipa gaulesa permaneceu na liderança da tabela classificativa com um ponto de avanço em relação ao campeão Mónaco. Desta feita, mais focado na Ligue 1 e sem pensar na Liga dos Campeões, o PSG quer manter o registo 100 por cento vitorioso a jogar no Parc des Princes, resultado que permitirá manter a liderança antes da pausa para compromissos de seleções. Neymar é “reforço” para este desafio.

Onze Provável: Areola, Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Yuri, Verratti, Di Maria, Rabiot, Mbappé, Neymar, Cavani

Ligue 1O Bordéus reforçou-se muito bem para esta época 2017/18 e a verdade é que tem estado de acordo com as melhores expectativas, intrometendo-se no grupo da frente desta Ligue 1 2017/18. Neste momento, ao cabo de sete rondas, o Bordéus está na terceira posição do campeonato, em posição de acesso à fase preliminar da Liga dos Campeões da próxima temporada. Note-se que o Bordéus é, juntamente com o PSG, uma das duas únicas equipas que ainda não perderam na atual edição do campeonato francês, sendo que a diferença entre os dois se faz naturalmente pelo número de empates – o Bordéus leva três, mais dois que o PSG.

Nas quatro deslocações que efetuou, o Bordéus empatou três jogos – Angers (2-2), Luon (3-3), Lille (0-0) – venceu um – Toulouse (1-0). No mais recente compromisso, levou a melhor sobre o Guingamp (3-1).

Esta viagem até à capital francesa propõe aquele que é, provavelmente, o desafio mais difícil da temporada para este Bordéus 2017/18. As chances de regressar a casa com algo de positivo são reduzidas, mas o Bordéus apresenta qualidade suficiente para marcar pelo menos um golo em casa do PSG.

Onze Provável: Costil, Sabaly, Toulalan, Jovanovic, Pellenard, Otávio, Lerager, Sakhare, Malcom, Kamano, Preville

Pese embora a qualidade que este Bordéus apresenta, o PSG é amplamente favorito à conquista dos três pontos. A diferença de dois pontos está longe de refletir a enorme diferença qualitativa existente entre estas duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do PSG e Ambas Equipas Marcam 2.05 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

bordeus
Bordéus
  • País: França
  • Estádio: Matmut Atlantique
  • Cidade: Bordéus
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos