Menu
  • 31 janeiro
  • 19:30
  • Bet365

PSG – Bordéus (Liga Francesa)

O PSG recebe, no Parque dos Principes, o Bordéus em partida a contar para a 23ª jornada da Liga Francesa. A equipa do irreverente Ibrahimovic chega a este jogo  na liderança da Ligue 1 com 51 pontos, mais três que os segundos, e principais rivais, o AS Mónaco. Esta pontuação dos parisienses é o resultado de 22 partidas jogadas na competição, das quais venceram 16, empataram 6 e perderam apenas uma, apontando ainda neste percurso 52 tentos, contra apenas 15 sofridos.

Sempre sob as ordens de Laurent Blanc, os homens dos PSG conseguiram, nas cinco últimas partidas, três vitórias, um empate e uma derrota, esta que terá certamente sido difícil de digerir visto que lhes foi imposta em casa pelo Montpellier, por 2-1 em partida a contar para o campeonato. O empate foi concedido também em partida da liga, na visita ao reduto do Guingamp, a uma bola. Já das três vitórias, duas foram alcançadas em terreno alheio, diante do AC Ajaccio, para a liga por 2-1, e do Bordéus, para a Taça da Liga Francesa por 3-1, enquanto que o terceiro triunfo foi obtido sob o Nantes, em casa e por 5-0 em partida a contar para a liga. Em matéria de golos, o ataque parisiense onde figuram as estrelas Edinson Cavani e Zlatan Ibrahimovic, apontou 12 golos enquanto que a sua defesa permitiu às equipas adversárias introduzirem a bola na sua baliza em cinco ocasiões, tudo nestes cinco últimos jogos.

Para esta corrida pela liderança, Laurent Blanc não poderá contar com Christophe Jallet nem com Ezequiel Lavezzi, lesionados, enquanto que Adrien Rabiot é dúvida.

Onze Provável: Salvatore Sirigu – Lucas Digne, Thiago Silva, Marquinhos e Gregory van der Wiel – Thiago Motta, Blaise Matuidi, Marco Verratti e Jérémy Ménez – Zlatan Ibrahimovic e Edinson Cavani.

Liga FrancesaO Bordéus, actual 7º classificado da Liga Francesa, viaja até Paris para defrontar o PSG depois de 22 partidas jogadas das quais triunfaram em 9, empataram 7 e perderam 6, tendo ainda neste percurso marcado 29 e sofrido 23 golos. Nos cinco últimos jogos que disputaram, os homens sob as ordens de Francis Gillot triunfaram em apenas um, tendo empatado outro e perdido três. Destas três derrotas, duas foram-lhes impostas enquanto jogavam com o estatuto de equipa anfitriã, pelo Toulouse e pelo PSG, por 1-0 e 3-1, respectivamente para a liga e para a Taça da Liga, enquanto que a terceira aconteceu no reduto do Bastia, por 1-0 a contar para a liga. O empate foi concedido em partida a contar para a Taça Francesa, na casa do Ile Rousse, a zero, tendo nas grandes penalidades o Bordéus sido condenado a uma derrota, e consecutivo afastamento da prova. Já a vitória aconteceu na última jornada da liga, na recepção ao Saint-Étienne, por 2-0. No que toca a introduzir a bola na baliza, os homens do Bordéus mostraram-se eficazes somente em três ocasiões, nestas cinco partidas, enquanto que os seus adversários, no mesmo período, lhes conseguiram infligir cinco golos.

Para este embate, Francis Gillot terá que lidar com as baixas, por lesão, de  Julien Faubert, Jussie, Younes Kaabouni, Cheick Diabate e Guillaume Hoarau, permanecendo as dúvidas quanto às condições de Marc Planus, que não deverá estar apto para jogar os 90 minutos.

Onze Provável: Cédric Carrasso – Lucas Orban, Ludovic Sané, Henrique e Mariano – Landry N’Guémo, André Poko, Abdou Traoré e Maurice-Belay – Diego Rolán e Henri Saivet.

Nas 10 partidas entre PSG e Bordéus desde o início da década de 2010, a vitória sorriu 5 vezes aos parisienses, contra duas do Bordéus, tendo as três restantes partidas terminado em empate.

Bordéus 1-3 PSG  Coupe Ligue 13/14
Bordéus 0-2 PSG  Ligue 1 2013/2014
PSG 2-1 Bordéus  Supertaça Francesa 13
Bordéus 0-1 PSG  Ligue 1 2012/2013
PSG 0-0 Bordéus  Ligue 1 2012/2013
PSG 1-1 Bordéus  Ligue 1 2011/2012
Bordéus 1-1 PSG  Ligue 1 2011/2012
Bordéus 1-0 PSG  Ligue 1 2010/2011
PSG 1-2 Bordéus  Ligue 1 2010/2011
PSG 3-1 Bordéus  Ligue 1 2009/2010

Esta será uma partida da qual se espera que o PSG cumpra as expectativas e vença, mantendo assim os três pontos de vantagem que ainda tem sobre o Mónaco. Pelo lado da equipa forasteira, o melhor a fazer será esperar que os milionários se ponham em contra-pé para então, maioritariamente de contra-ataque, conseguirem alvejar a baliza de Sirigu.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: PSG -1.5 1.70 Bet365
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

bordeus
Bordéus
  • País: França
  • Estádio: Matmut Atlantique
  • Cidade: Bordéus
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos