Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Bayern de Munique (Liga dos Campeões)

Os dois “tubarões” do grupo B da Liga dos Campeões 2017/18 encontram-se nesta segunda jornada do certame. O Parque dos Príncipes, em Paris, recebe o desafio entre o PSG local e os alemães do Bayern de Munique, duas equipas que curiosamente empataram nos compromissos que disputaram no último fim-de-semana.

Após oito vitórias consecutivas em jogos oficiais, o PSG deixou dois pontos no Stade de la Mosson, ao empatar sem golos frente ao Montpellier. Sem Neymar, lesionado no pé direito, o PSG ficou em branco pela primeira vez esta temporada, sendo que nos jogos anteriores tinha marcado sempre pelo menos dois golos. A polémica entre o astro brasileiro e o avançado uruguaio Edinson Cavani continua a fazer correr muita tinta em França, sendo que as últimas notícias revelam que Nasser Al-Khelaifi, proprietário do clube, terá oferecido um milhão de euros a Neymar para que deixasse o colega de equipa bater grandes penalidades. Os adeptos esperam que a situação não tenha causado mal estar no balneário e que o empate com o Montpellier tenha sido apenas algo de episódico, até porque a qualidade que o PSG tem exibido permite uma abordagem optimista.

Pese embora o nulo em Montpellier, o PSG é uma máquina muito bem oleada a nível ofensivo, dispondo de um leque muito maior de opções para o ataque que para os restantes setores do terreno. Em termos defensivos, a equipa apresenta lacunas maiores, mas a verdade é que o PSG só consentiu um golo nos últimos cinco encontros oficiais que disputou, na deslocação a casa do Metz (1-5). A participação na Liga dos Campeões começou com uma goleada por cinco bolas a zero ao Celtic de Glasgow.

Neymar deverá voltar às opções de Emery para este jogo, sendo que Pastore é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Trapp, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Yuri Berchiche, Thiago Motta, Verratti, Rabiot, Mbappé, Neymar, Cavani

Liga dos CampeõesO Bayern de Munique já “tropeçou” duas vezes neste início de temporada, ambas para a Bundesliga. O campeão alemão perdeu no terreno do Hoffenheim (2-0) na terceira jornada da Bundesliga e, no compromisso oficial mais recente, não foi além de um empate a dois golos na Allianz Arena com o Wolfsburgo. A divisão de pontos com os “lobos” assume maior gravidade atendendo ao facto de o Bayern ter estado a ganhar por duas bolas a zero, resultado que se registava ao intervalo e que o colosso da Baviera acabou por desperdiçar, consentido o empate a sete minutos do fim. A má prestação bávara no segundo tempo do jogo com o Wolfsburgo deixa os adeptos apreensivos para este desafio com o PSG, embora haja qualidade mais que suficiente na formação treinada por Ancelotti para regressar à Alemanha com um resultado positivo na bagagem.

No que à Liga dos Campeões diz respeito, o Bayern de Munique confirmou todo o seu favoritismo na receção ao Anderlecht, triunfando por três golos sem resposta.

Arturo Vidal é a principal novidade na equipa do Bayern, após ter cumprido castigo frente ao Anderlecht. Neuer e Juan Bernat são ausências confirmadas, subsistindo alguma esperança relativamente à possibilidade de recuperar Thiago Alcântara e David Alaba.

Onze Provável: Ulreich, Kimmich, Boateng, Hummels, Rafinha, Tolisso, Vidal, Muller, Robben, Ribéry, Lewandowski

O PSG joga em casa e não quer desperdiçar a oportunidade de levar e melhor sobre o principal concorrente na luta pelo acesso à fase seguinte na primeira posição do grupo. A qualidade da equipa germânica é por todos conhecida, mas a equipa parece não estar a atravessar o melhor dos momentos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do PSG 1.86 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos