Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Atlético de Madrid (International Champions Cup)

O PSG defronta o Atlético de Madrid no estádio nacional de Kallang, na Singapura, em mais um encontro relativo à International Champions Cup. Os franceses vão despedir-se esta segunda-feira da competição, enquanto o Atlético de Madrid cumprirá o seu segundo desafio. Thomas Tuchel é o novo técnico do PSG e continua privado de fazer alinhar aquele que, à partida, será o onze titular da equipa gaulesa no início da época que se avizinha, uma vez as principais figuras do campeão francês ainda estão em férias depois de terem participado na fase final do campeonato do mundo.

Os parisienses têm alinhado com equipas repletas de jovens nesta pré-temporada, algo que se tem refletido nos resultados somados pela equipa: derrota caseira frente ao FC Chambly ainda em solo francês, duas derrotas para a International Champions Cup, uma frente ao Bayern de Munique por três bolas a uma, outra às mãos do Arsenal por cinco a um.

Para este desafio, a tendência deverá manter-se, o que faz com que a equipa orientada por Thomas Tuchel seja tudo menos fiável nesta fase da época. Apesar de tudo, marcou pelo emnos um golo em todos os desafios que efetuou.

Onze Provável: Gianluigi Buffon, Alec Georgen, Loic Mbe Soh, Kévin Rimane, Lassana Diarra, Adrien Rabiot, Antoine Bernède, Stnaley N’Soki, Azzeddine Toufiqui, Cristohper Nkunku, Timothy Weah

Copa Internacional dos CampeõesO Atlético de Madrid está a cerca de duas semanas da sua estreia oficial na nova temporada, frente ao rival Real, na Supertaça europeia. Os “Colchoneros” ainda vão ter mais três encontros de preparação até lá, o primeiro deles agendado para esta segunda-feira, frente ao PSG.

O emblema da capital espanhola também enfrentou o Arsenal nesta International Champions Cup, à semelhança do que aconteceu com o PSG. Não obstante, os comandados de Diego Simeone estiveram em melhor plano e depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar, triunfaram na decisão através da marcação de grandes penalidades por três a um.

Os homens da capital espanhola ainda não podem contar com as suas principais armas para o ataque à nova temporada, embora possuam mais “figuras habituais” que este PSG. O principal factor que distancia estas duas equipas neste momento é o facto de o PSG estar a iniciar um novo ciclo às ordens de Tuchel, enquanto o Atlético é um exemplo de projeto consolidado, com Diego Simeone ao leme.

Onze Provável: Jan Oblak, Juanfran, Montero, Rodri Hernández, Toni Moya, Rodrigo Olabe, Thomas Partey, Vietto, Kévin Gameiro, Ángel Correa, Joaquín Muñoz

Duas equipas que ainda estão longe das versões em que se apresentarão no início das respetivas épocas, muito por força da ausências dos jogadores que estiveram no campeonato do mundo. O Atlético possui uma equipa mais consistente e é favorito à vitória aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Atlético de Madrid 2.10 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.