Menu
Ligue 1 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – AS Mónaco (Ligue 1)

Quarto “match point” para o PSG, campeão anunciado que tarda em confirmar a conquista do título gaulês. O Mónaco de Leonardo Jardim viaja até ao Parc des Princes apostado em adiar a festa.

“Por norma defendo os meus jogadores, mas hoje é impossível”. Thomas Tuchel não poupou a equipa após a derrota por três bolas a duas em Nantes, ocasião que correspondeu à terceira ocasião em que a equipa às suas ordens falhou a confirmação do título de campeã gaulesa. Após o empate caseiro com o Strasbourg e a goleada sofrida em Lille por cinco bolas a uma, o PSG voltou a cair em Nantes a meio da última semana e quem assistiu ao desafio só pode ter ficado mal impressionado com a prestação da equipa da capital francesa, ao ponto de Tuchel defender que o resultado final acaba por ser lisonjeiro para aquilo que o PSG (não) produziu. Nos últimos três encontros, o PSG encaixou dez dos 26 golos que consentiu até à data nesta Ligue 1 2018/19 e há duas baixas de peso a registar no sector mais recuado – Thomas Meunier e Thiago Silva. Juan Bernat vai regressar às opções após ter cumprido castigo, sendo que Marquinhos permanece em duvida.

Na frente, Neymar e Edinson Cavani permanecem em duvida, mas a imprensa francesa escreve que o brasileiro poderá ser uma das surpresas no onze de Thomas Tuchel.

Onze provável: Buffon, Dani Alves, Kehrer, Kimpembe, Bernat, Verratti, Draxler, Di María, Kurzawa, Choupo-Moting, Mbappé

Ligue 1O Mónaco de Leonardo Jardim está quatro pontos acima da linha de perigo e sabe que não pode confiar na atual vantagem, embora seja claramente superior a todos os concorrentes na luta pela permanência. A equipa do Principado ainda só perdeu uma vez desde o regresso de Leonardo Jardim – em casa com o Caen (0-1), único desaire nos últimos dez desafios – e empatou os últimos dois encontros que disputou frente a Guingamp (1-1) e Stade de Reims (0-0). A visita ao terreno do PSG corresponde ao desafio mais exigente para o Mónaco até final da presente temporada, mas uma coisa é certa – se há um “momento certo” para defrontar a formação parisiense, é este.

A equipa monegasca aparenta estar mais consistente desde o regresso de Leonardo Jardim. Na frente, apesar do talento de jogadores como Golovin, Gelson, Rony e Falcao, a equipa não tem impressionado. Dadas as circunstâncias, não é de estranhar que se tenham verificado menos de 2.5 golos nos últimos cinco desafios disputados pela equipa monegasca. Fora de portas, a equipa tem falhado particularmente do ponto de vista ofensivo, tanto que marcou apenas 16 golos em 15 encontros fora de portas.

Glik regressa às opções de Leonardo Jardim após recuperar de lesão. Pietro Pellegri, Almamy Touré, Jordi Mboula e Stevan Jovetic não vão a jogo por lesão, enquanto Djibril Sidibé está suspenso.

Onze provável: Subasic, Henrichs, Mukinayi, Jemerson, Ballo-Toure, Adrien, Fàbregas, Golovin, Gelson, Rony, Falcao

Em condições normais, o PSG seria favorito à vitória nesta ocasião, mas a equipa está a atravessar um mau momento e prepara-se para defrontar uma equipa com qualidade e que precisa de pontuar no Parc des Princes. Os parisienses têm sido muito vulneráveis do ponto de vista defensivo e não seria surpreendente assistirmos a mais um jogo com golos de ambas as equipas, à semelhança do que aconteceu nos últimos três jogos disputados pelo PSG.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.44 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2253
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos