Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

PSG – Anderlecht (Liga dos Campeões)

O PSG e o Anderlecht medem forças esta terça-feira no Parc des Princes, em Paris, num embate a contar para a 4ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Os Parisienses estão em grande forma esta temporada, tanto no campeonato como na Liga Milionária, e lideram este Grupo B com hipótese de assegurarem a qualificação à próxima fase já neste encontro, em caso vitória. Já o Anderlecht atravessa um momento pouco famoso nas competições europeias e aparecem aqui como último classificado do Grupo B, sem nenhum ponto e também sem nenhum golo marcado.

PSG ocupa o 1º lugar neste Grupo B com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, com parciais de 12 golos marcados e nenhum golo sofrido. O PSG atravessa um grande momento esta temporada em todas as competições, soma já 3 pontos sobre o 2º classificado Bayern de Munique, e caso consiga sair vencedor aqui ficará com a qualificação aos oitavos de final garantida, ainda que não seja como líder do agrupamento. Os Parisienses têm sido uma força avassaladora nas competições que disputam, lideram o campeonato francês com 4 pontos de segurança e ainda por somarem a primeira derrota, têm o melhor ataque e a melhor defesa menos batida, tal como neste Grupo B da Liga Milionária onde estão 100% vencedores e ainda por somar o primeiro golo.

Nesta Liga dos Campeões, o PSG mostrou mesmo que não estava para brincadeiras com vitória por 3-0 sobre o Bayern de Munique, mais uma prova que com Mbappé e Neymar na frente de ataque, esta tornou-se que tem de ser vista como uma das maiores forças da competição, e uma séria candidata a alcançar a final. Nos 7 jogos que disputou em casa esta época, campeonato e Champions, o conjunto de Paris venceu sempre, apontando 25 golos e concedendo somente 4. A facilitar ainda mais as coisas, os Parisienses recebem aqui a pior defesa deste Grupo B.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PSG apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 6-2 na recepção ao Bordéus. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Dijon, uma vitória por 0-4 em terreno do Anderlecht, para a Liga dos Campeões, um empate por 2-2 em terreno do Marselha, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Nice. Com apenas Thiago Motta em dúvida, Unai Emery não tem nenhuma baixa confirmada.

Onze Provável: Areola – Meunier, Marquinhos, Silva e Kurzawa – Verratti, Motta e Rabiot – Mbappé, Cavani e Neymar.

Liga dos CampeõesAnderlecht, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo B sem nenhum ponto, fruto de 3 derrotas, com parciais de 10 golos sofridos e sem golos marcados. Os belgas não estão a ter uma vida fácil neste Grupo B, estão no fundo do agrupamento depois de terem sido derrotas por os conjuntos aqui agrupados e para além de terem a defesa mais batida, contam ainda com o pior ataque. Para simplificar as coisas, o Anderlecht não é uma equipa de sucesso, nem nada que se pareça, na Liga dos Campeões, contando apenas com 2 vitórias nos seus últimos 27 jogos disputados na prova, desde a época de 2006/07.

O acesso à Liga Europa começa também a ficar fora do alcance, vendo o Celtic à sua frente já com 3 pontos. Mesmo no campeonato belga as coisas não correm da melhor forma, com a equipa a ocupar o 3º lugar com 24 pontos, já 9 atrás do líder Club Brugge. É um tanto irrealista para os belgas sonharem com uma vitória aqui, já que não têm apresentado argumentos ofensivos, ou defensivos, para deixar no ar a hipótese de haverem surpresas aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Anderlecht apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-4 em terreno do KV Mechelen. Seguiu-se uma derrota por 0-4 na recepção ao PSG, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 0-1 na recepção ao Genk, uma vitória por 2-0 na recepção Zlute Waregem, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno do Eupen. Najar e Spajic estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Sels – Dendoncker, Deschacht e Josué – Kums, Trebel, Applah e Onyekuru – Gerkens, Teodorczyk e Hanni.

O PSG venceu 2 dos últimos 3 confrontos directos disputados nos últimos 25 anos, empatando o restante.

Anderlecht
0-4
Paris SG
LC 2017/2018
Paris SG
1-1
Anderlecht
LC 2013/2014
Anderlecht
0-5
Paris SG
LC 2013/2014

Tendo em conta a forma actual das duas equipas, não é de esperar menos que um jogo absolutamente dominado pelo PSG, que vai criar imensas oportunidades de golo no decorrer dos 90 minutos, e com o Anderlecht a dever dar continuidade ao seu registo nulo de golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.60 Bet.pt
PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

anderlecht
Anderlecht
  • País: Bélgica
  • Estádio: Constant Vanden
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2668
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1363
  • Próg. errados 1168
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.