Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Progrès Nienderkorn – Rangers (Liga Europa)

O Rangers  cumpriu os serviços mínimos em noite de regresso às provas europeias. Após seis anos de ausência, a equipa escocesa recebeu e venceu o modesto Progrès Nienderkorn (0-1) no Ibrox, em Glasgow. Os escoceses treinados por Pedro Caixinha viajam até ao Luxemburgo na segunda mão da primeira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa 2017/18.

A travessia no inferno chegou ao fim e o Rangers está de volta à cena europeia. Os “protestantes” tentam alcançar a fase de grupos da segunda prova de clubes mais importante da Europa e iniciam o seu trajeto na mais baixa fase preliminar. O sorteio da UEFA colocou os luxemburgueses do Progrès Nienderkorn no caminho do Rangers e é lógico que a responsabilidade está toda do lado dos “light blues”. O encontro da primeira mão terminou com uma vitória do Rangers pela margem miníma graças a um golo de Kenny Miller. Contrariamente ao que se esperava, o Rangers não conseguiu construir um resultado confortável, viajando até ao Luxemburgo com uma vantagem “curta”. O resultado final não espelha a superioridade do Rangers dentro das quatro linhas, formação que precisa de ser mais eficaz no ataque à baliza defendida por Sebastien Flauss.

Pedro Caixinha é o timoneiro da equipa escocesa que garantiu os serviços dos portugueses Fábio Cardoso, Bruno Alves (ainda não se apresentou em Glasgow), Dálcio Gomes e Daniel Candeias. Do México, país em que Caixinha orientou o Santos Laguna, chegaram Carlos Peña e Eduardo Herrera.

Onze Provável: Wes Foderingham, James Tavernier, Fábio Cardoso, David Bates, Lee Wallace, Ryan Jack, Niko Kranjcar, Jason Holt, Kenny Miller, Martyn Waghorn, Dálcio Gomes

Liga EuropaO modesto Progrès Nienderkorn, quarto colocado da última edição do campeonato luxemburguês, entrou nesta eliminatória com um só objetivo: ser competitivo. O facto de ter perdido pela margem miníma no Ibrox é motivo de gáudio para um emblema que nunca conseguiu vencer uma partida inserida nas competições europeias. No seu humilde domicilio, com capacidade para pouco mais de 4 mil adeptos,  o Progrès vai ter que fazer algo que nunca conseguiu caso queira seguir em frente.

Em desvantagem na eliminatória, o Progrès Nienderkorn precisa de adotar uma postura diferente daquela que apresentou no Ibrox, embora seja nessa – defensiva, com o bloco baixo – que se sente mais confortável. A desvantagem tanto do ponto de vista individual como coletivo é abismal e as suas esperanças no que toca à possibilidade de chegar ao golo vão residir praticamente todas no eventual aproveitamento de um lance de bola parada.

Onze Provável: Sebastien Flauss, Adrien Ferino, Yann Marques, Metin Karayer, Emma Françoise, Maxi Watzka, Sebastien Thill, Mike Schneider, Olivier Thill, Alexis Lafon, Alex Karapetyan

O Rangers quer seguir em frente e marcar encontro com os cipriotas do AEL Limassol. A equipa escocesa venceu o primeiro jogo pela margem miníma, mas a diferença entre as duas equipas é assinalável. Em vantagem e provavelmente mais tranquilo após o encontro que marcou o regresso às provas europeias, o Rangers deverá conseguir superiorizar-se ao Progrès nesta segunda mão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Rangers a Vencer e Ambas Equipas Marcam: Não 1.64 Bet.pt
Progrès Niederkorn
Progrès Niederkorn
  • País: Luxemburgo
  • Estádio:
  • Cidade: Differdange
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

glasgow rangers
Glasgow Rangers
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1539
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 794
  • Próg. errados 666
comments powered by Disqus

Últimos jogos