Menu

Portuguesa – Goiás (Brasileirão Série A)

A Portuguesa enfim conseguiu sair da zona de rebaixamento e vem dando sinais de que possui grandes chances de se manter mais um ano na elite do futebol Brasileiro. Na verdade a equipe já mostrava um futebol competitivo a várias rodadas, mas seguia nas últimas posições, pois acabava perdendo alguns jogos que merecia empatar, também sofria com algumas falhas individuais, além de alguns outros defeitos da equipe. Porém enfim a Portuguesa conseguiu uma boa sequência de resultados, vencendo quatro das suas últimas cinco partidas, importante destacar que a única derrota foi para o líder Cruzeiro, resultado que é absolutamente normal, já as vitórias foram conquistadas em importantes jogos, vencendo o Náutico por 3X0, ganhando fora de casa do Internacional por 0X1, goleando o Corinthians por 4X0, (equipe a qual possui a melhor defesa da competição), e na última rodada fazendo uma excelente partida e vencendo o Santos por 3X0. Portanto a Portuguesa realmente consegue mostrar que esta em boa fase, fazendo onze gols nestas vitórias e não sofrendo nenhum, além de derrotar fortes adversários. Para este jogo de hoje, acreditamos que a Portuguesa continue mostrando o seu bom futebol, consiga vencer e se distanciar cada vez mais dos últimos colocados.

Provável Escalação: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Bergson e Gilberto – Técnico: Guto Ferreira

Brasileirão Série AO Goiás já viveu melhores momentos neste Brasileirão, onde ocupou a parte de cima da tabela, porém hoje esta na décima quarta colocação, estando somente dois pontos acima do Vasco. A equipe esta a cinco partidas sem vencer, sendo que sua última vitória foi quando conquistou o surpreendente resultado de 1X2 sobre o Corinthians no Pacaembu. A equipe é conhecida por depender muito do jogador Walter, o qual possui grande técnica e realmente consegue fazer a diferença, porém quando o jogador não consegue grande destaque, o Goiás sente a sua ausência e acaba tendo uma grande queda no seu futebol. Assim a equipe segue vivendo esta decadência e sabe que precisa com urgência somar pontos, senão poderá cair para a Série B, já que existem equipes capacitadas logo abaixo e brigando ponto a ponto para permanecer na Série A. Em resumo podemos dizer que o Goiás não vive boa fase, jogará fora de casa e ainda enfrentará uma equipe que vem apresentando um grande futebol, portanto esperamos grandes dificuldades para os Goianos, os quais muito provavelmente serão derrotados.

Provável Escalação: Renan; Vitor, Rodrigo, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira e Hugo; Roni e Walter – Técnico: Enderson Moreira

Apesar de se tratar de um jogo entre duas equipes modestas do futebol Brasileiro, ainda assim esperamos um bom jogo, onde a Portuguesa deve conseguir apresentar um futebol de maior qualidade, mantendo as últimas boas atuações e vitórias sobre equipes até mais qualificadas que o Goiás. Portanto esperamos que a equipe mandante jogue o futebol que sabe e naturalmente conquiste mais estes três importantes pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Portuguesa 1.90 Bet365
portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

goias
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos