Menu

Portuguesa – Fluminense (Campeonato Brasileiro Série A)

Esta partida deveria ter acontecido na segunda rodada do Brasileirão, mas pelo fato do Fluminense ter compromisso pela Copa Libertadores em uma data muito próxima, esta partida foi adiada e somente hoje Portuguesa e Fluminense iram se enfrentar.

A Portuguesa sonha com uma melhor fase no clube e com a reabilitação da equipe a nível nacional, já que viu o ano de 2012 ser trágico quando a equipe foi rebaixada para a segunda divisão do campeonato Paulista, porém no Brasileirão ainda conseguiu mesmo com muita dificuldade se manter na elite do futebol nacional. A Portuguesa mesmo disputando quatro partidas, ainda não venceu na competição, porém é muito importante analisarmos com cuidado estes jogos, já que a Portuguesa jogou somente uma partida em casa, onde empatou com o Internacional pelo placar de 1X1, já fora de casa empatou com o Corinthians pelo placar de 0X0, com o Náutico pelo placar de 1X1 e perdeu somente para o Vasco por 1X0. Portanto podemos deduzir que a Portuguesa apesar de suas limitações financeiras, ainda assim possui uma equipe competitiva, pois jogou a maioria de suas partidas fora de casa, enfrentou boas equipes e mesmo assim perdeu somente uma partida em jogo contra o Vasco fora de casa. Acreditamos que a equipe tenha reais condições e surpreender seu adversário e mostrar um bom futebol.

Provável Escalação: Gledson, Luís Ricardo (Ivan), Lima, Valdomiro, Rogério; Ferdinando, Correa, Souza, Matheus e Cañete; Diogo – Técnico: Edson Pimenta.

Brasileirão Série AO Fluminense é o atual campeão Brasileiro e vem com o objetivo de novamente conquistar a competição neste ano. Porem a equipe ainda esta desfalcada pelo fato do goleiro Diego Cavalieri, o meia Jean e o atacante Fred estarem a serviço de Seleção Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações. Porém mesmo com estas ausências o Fluminense vem mostrando que possui um futebol competitivo, já que mesmo com uma equipe desfalcada, conseguiu vencer o Atlético Paranaense na primeira rodada, vencer também o Criciúma e o Goiás, sendo que estas três vitórias foram como mandantes, já fora de casa a equipe perdeu para o Coritiba, mas também fez uma boa partida e sofreu o gol da derrota quase nos acréscimos. Portanto apesar das ausências dos importantes jogadores, podemos esperar um Fluminense apresentando um bom futebol neta partida.

Provável Escalação: Ricardo Berna, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wágner; Biro Biro (Denílson), Rafael Sobis e Samuel – Técnico: Abel Braga.

O jogo será disputado, de um lado temos um mandante com pouco investimento financeiro, mas com muita vontade e apesar de poucos pontos conquistados, vem mostrando um futebol digno, do outro lado teremos uma equipe desfalcada, mas que consegue superar suas ausências e já venceu três das quatro partidas. Portanto acreditamos em uma partida com alto nível de disputa e com chances para ambos os lados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.25 Bet365
portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos