Menu

Portuguesa – Flamengo (Brasileirão Série A)

A Portuguesa possui trinta e oito pontos e enfim conseguiu sair da zona de rebaixamento e agora até se distanciar dos últimos colocados, abrindo cinco pontos de vantagem para o Vasco. A equipe já mostrou um bom futebol ofensivo ao longo da competição, mas agora parece não viver seu melhor momento neste Brasileirão, mas ainda assim consegue apresentar um futebol digno, principalmente quando atua como mandante, assim como será o caso desta partida de  hoje. Das suas últimas oito partidas como mandante, a Portuguesa totaliza seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, incluindo a goleada de 4X0 sobre o Corinthians, 4X2 sobre o Bahia e 3X0 sobre o Santos, resultados que mostram a força da Portuguesa e o bom futebol ofensivo da equipe, tendo junto com o Internacional o terceiro melhor ataque da competição, com quarenta e cinco gols marcados, porém deixando a desejar em sua defesa, sendo a quarta pior do Brasileirão. Neste jogo de hoje acreditamos que a Portuguesa novamente venha a criar boas jogadas de ataque, conseguindo fazer seu gol, porém do outro lado terá um adversário que vive um bom momento ofensivo e que também irá se aproveitar do fraco sistema defensivo da Portuguesa.

Provável Escalação: Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro, Bryan; Correa (William Arão), Bruno Henrique, Moisés, Souza, Bérgson e Gilberto – Técnico: Guto Ferreira.

Brasileirão Série AO Flamengo era uma equipe que para muitos já tinha o ano de 2013 perdido, porém depois da saída do técnico Mano Menezes (ex-Seleção Brasileira), o Flamengo incrivelmente apresentou uma certa melhora, sendo comandado pelo técnico Jayme de Almeida, o qual a principio era somente para ser um técnico interino, mas agora já esta garantido no cargo até o final do ano. Atualmente a equipe esta a sete pontos da zona de rebaixamento e enfim consegue aliviar a pressão contra a Série B, ficando mais tranquilo e faltando poucos pontos a ser conquistado para se garantir de vez na elite do futebol nacional. A equipe vem de uma fantástica vitória em partida da Copa do Brasil contra o rival Botafogo, onde pelas quartas de final o Flamengo venceu pelo placar de 4X0 com três gols do artilheiro Hernane, o qual vem sendo a principal referência ofensiva da equipe. Este resultado, além de colocar o Flamengo nas semifinais da competição, ainda ajudou a elevar muito a moral da equipe, portanto esperamos mais um jogo competitivo nesta partida de hoje, onde mesmo atuando por outra competição e ainda jogando fora de casa, o Flamengo deve fazer o seu gol, objetivo que conquistou em sete das suas últimas oito partidas, além disto é bom lembrar que o seu adversário possui um fraco sistema defensivo.

Provável Escalação: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Luiz Antônio, Elias e André Santos; Paulinho e Hernane – Técnico: Jayme de Almeida.

Ambas as equipes possuem características ofensivas, além disto a Portuguesa consegue fazer boas partidas como mandante, e o Flamengo vive seu melhor momento neste ano. Assim esperamos gols para ambas as equipes e uma partida muito movimentada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Portuguesa ou Flamengo 1.61 Bet365
portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos