Menu

Portuguesa – Cruzeiro (Campeonato Brasileiro Série A)

A Portuguesa tem o claro objetivo de tentar se manter na elite do futebol brasileiro, sabendo que é quase impossível brigar pelo título ou por uma vaga na Copa Libertadores, a equipe então fica com o objetivo de ocupar o meio da tabela e assim conseguir passar mais um ano entre os melhores do futebol Brasileiro. Apesar desta baixa expectativa podemos ainda dizer que a Portuguesa vem fazendo um bom início de Série A, somando até o momento uma vitória, três empates e apenas uma derrota. Se analisarmos melhor as partidas desta equipe, veremos que a Portuguesa foi competitiva em todas as partidas, até mesmo quando foi derrotada a equipe perdeu somente de 1X0 jogando fora de casa contra o Vasco e ainda fazendo uma bela atuação defensiva. Entre os três empates, temos os dois empates fora de casa, sendo pelo placar de 2X2 contra o Náutico e 0X0 contra a boa equipe do Corinthians. Já em casa a equipe empatou com o Internacional e venceu a excelente equipe do Fluminense. Em resumo podemos dizer que a Portuguesa já enfrentou algumas das principais equipes da competição e mesmo assim obteve bons resultados, agora jogando em casa esperamos mais uma boa partida da equipe.

Provável Escalação: Gledson; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Ivan; Ferdinando, Corrêa, Souza e Cañete; Matheus e Diogo – Técnico: Edson Pimenta

Brasileirão Série AO Cruzeiro vem fazendo um bom início de ano, a equipe conseguiu ser muito competitiva no estadual, mesmo perdendo para o forte Atlético Mineiro. Na Copa do Brasil o Cruzeiro permanece vivo e esta na terceira fase. No Campeonato Brasileiro a equipe tem a marca de ter aplicado a maior goleada até o momento, foi na partida onde venceu o Goiás pelo placar de 5X0. Até o momento são duas vitórias, dois empates e uma derrota, lembrando que a equipe marcou gols nestas cinco partidas, além de ter a marca de melhor ataque da competição, com onze gols a marcados. A equipe possui um elenco forte, porém terá grandes desfalques nesta partida, já que os atacantes Dagoberto e Borges estarão ausentes, porém mesmo assim é importante destacar que a equipe possui um bom estilo de jogo e com certeza irá manter este padrão.

Provável Escalação: Fábio: Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinicius Araújo – Técnico: Marcelo Oliveira

Portanto teremos aqui um grande jogo com duas equipes em bons momentos, tanto a Portuguesa quanto o Cruzeiro já enfrentaram boas equipes neste Brasileirão e mesmo assim provaram que realmente possuem qualidade, por isto deduzimos que se tenha boas jogadas ofensivas e vemos este mercado de 2 gols com proteção, como um grande mercado a ser explorado, com grandes chances de se obter sucesso. Acreditamos em um jogo aberto e consequentemente com chances de gols para os dois lados, fazendo com que ambas as equipes explorem o seu setor ofensivo, lembrando que o Cruzeiro marcou gols em todas as partidas que disputou e ainda possui o melhor ataque da competição, porém do outro lado teremos a Portuguesa que conseguiu bons resultado e ainda jogará em casa.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Total de golos: Mais de 2 1.55 Bet365
portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos