Menu

Portuguesa – Corinthians (Campeonato Paulista)

A Portuguesa ainda vive o drama do ano de 2013, onde conseguiu escapar do rebaixamento, mas acabou sendo punida pela escalação irregular de seu jogador, perdendo assim quatro pontos e ainda estando seriamente ameaçada de rebaixamento, já que na justiça brasileira este caso ainda não acabou, e ainda a grande expectativa de quais equipes estarão neste campeonato Brasileiro de 2014. Apesar de todos estes problemas, a Portuguesa sabe que hoje será sua estreia no campeonato Paulista, portanto precisa se focar neste jogo, já que sabe que seu adversário possui muita qualidade e é o atual campeão do torneio. Historicamente a Portuguesa consegue fazer competitivos jogos como mandante pelo campeonato Paulista, pois apesar de não estar entre as maiores equipes da competição, também não esta entre as menores, e assim como um nível médio e atuando como mandante, podemos esperar jogos de qualidade. Portanto acreditamos que a Portuguesa tenha grandes chances de ser competitiva e enfrentar o Corinthians apresentando um futebol digno, buscando assim a classificação para a próxima fase.

Provável Escalação: Gledson; Régis, Gustavo, Valdomiro e Bryan; Renan, Bruninho, Carlos Alberto e Wanderson; Leandro e Henrique – Técnico: Guto Ferreira

campeonato paulistaO Corinthians vem para sua primeira partida após a despedida do técnico Tite, o qual foi campeão mundial e da Copa Libertadores pela equipe. Agora o novo comandante é o ex-técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes, o qual já foi treinador do Corinthians a alguns anos atrás e agora volta ao comando. É muito importante destacarmos que no ano de 2013 o Corinthians ficou marcado por ser uma equipe que fazia e sofria poucos, sendo que a imensa maioria de partidas da equipe terminou com menos de 2.5 golos. Agora apesar da troca de técnico, é muito importante lembrar que Mano Menezes tem um estilo semelhante ao ex-técnico Tite, sendo que ambos preferem o estilo defensivo, sempre priorizando a marcação para somente depois pensar no ataque. Além disto esta será uma partida de estreia de Mano Menezes, será também a primeira partida deste ano e ainda será fora de casa, fatos que podem colaborar para o Corinthians atuar com um futebol mais defensivo, evitando uma derrota na estreia de Mano Menezes e também já adotando o estilo defensivo do novo técnico.

Provável Escalação: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf e Guilherme; Romarinho, Rodriguinho e Danilo; Guerrero – Técnico: Mano Menezes

Podemos esperar um grande equilíbrio neste jogo de hoje, e um futebol apresentando mais baseado na marcação, e consequentemente poucos chances de gol. Além de esperamos um placar baixo, também vemos com grande interesse o mercado de Handicap a favor da Portuguesa, pois acreditando que a partida terá poucos golos e sabemos que se a Portuguesa perder, muito provavelmente não será por goleada, pois vale lembrar que o Corinthians dificilmente abrirá uma vantagem de 0X1 ou 0X2 e ainda ficará atacando em massa. Assim esperamos um jogo com poucos golos e se acaso o Corinthians vencer, deverá ser por no máximo um gol de diferença.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Portuguesa +1.5 1.50 Bet365
portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos