Menu

Portuguesa – Bahia (Copa Sul-Americana)

A Portuguesa enfim volta a disputar um torneio continental, já que a sua última participação foi em 1997 onde disputou a extinta Copa Comenbol. Apesar deste retorno a uma competição continental, ainda assim a Portuguesa irá a campo com uma equipe bastante modificada, sendo quase totalmente reserva, pois a sua situação no Brasileirão é trágica, onde ocupa a décima oitava colocação, além de saber que dificilmente conseguirá vencer a Copa Sul-Americana, portanto estes dois fatos fazem com que a Portuguesa venha a campo com os seus jogadores reservas e deixe então os seus titulares somente focado no Brasileirão, pois muitos acreditam que o fato de disputar as duas competições pode em resumo prejudicar a Portuguesa em ambos os lados e assim ano de 2013 ser totalmente desagradável. Portanto acreditamos em um jogo fraco taticamente e tecnicamente, onde ambas as equipes devem apresentar um futebol limitado e bem distante do que a sua torcida espera.

Provável Escalação: Gledson; Ale, Lima, Gustavo, Magal E Willian Arão; Correa, Cañete, Jean Mota; Bruno Moraes e Héverton – Técnico: Guto Ferreira.

copa sul-americanaO Bahia também não vem com toda sua equipe titular para esta partida, porém ainda assim a equipe terá apenas alguns jogadores reservas, diferente de seu adversário onde quase todos são reservas. Destaque para Rafael Donato, Fahel, Hélder e Marquinhos Gabriel, os quais são titulares mas desta vez irão dar lugar para Lucas Fonseca, Feijão, Diones e Anderson Talisca. O Bahia ainda terá jogadores competitivos em seu elenco, os quais ao menos possuem uma certa experiência no futebol, como será o caso de Wallyson, Marcelo Lomba e Fernandão, além de ter os titulares em sua maioria, fato que ajudará no entrosamento e em um futebol mais bem apresentando por parte da equipe. Importante lembrar que no campeonato Brasileiro, o Bahia perdeu somente três das suas oito partidas que disputou como visitante. Além disto a equipe possui a sexta melhor defesa com apenas dezesseis gols sofridos, porém possui a terrível marca de segundo pior ataque com apenas treze gols marcados, o que representa uma média de menos de um gol por partida, para se ter ideia a equipe não marcou nenhum gol nas suas últimas quatro partidas. Agora jogando fora de casa, sem alguns titulares e ainda sabendo que possuirá a segunda partida em sua casa, esperamos que o Bahia priorize a marcação e não consiga criar muitas jogadas ofensivas, as quais não vendo tendo sucesso nem com a equipe titular. 

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Diones Anderson Talisca; Wallyson e Fernandão – Técnico: Cristóvão Borges

Vemos um jogo com poucas chances ofensivas, pois a Portuguesa jogará com os reservas, fato que leva uma equipe a apresentar um futebol abaixo da média e consequentemente fazer menos gols que o normal. Além disto teremos do outro lado o Bahia, equipe que vem apresentando grandes dificuldades ofensivas e ainda jogará como visitante, fato que deixará a equipe mais recuada. Portanto vemos um jogo com poucas chances de gol e com o sistema pouco sucesso por parte do sistema ofensivo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Bahia 1.70 Bet365
portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos