Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portugal – Tunísia (Amigável de Seleções)

A seleção nacional cumpre o primeiro jogo do estágio de preparação para o campeonato do mundo na Pedreira, em Braga, frente à congénere da Tunísia, nação que também vai marcar presença em solo russo. A seleção campeã da Europa, ainda privada de vários elementos que constam na convocatório de Fernando Santos, defronta esta segunda-feira a Tunísia no norte do país. A seleção de Portugal vai disputar o primeiro dos quatro jogos amigáveis que antecedem a estreia em solo russo para a disputa do campeonato do Mundo 2018.

Sem a “figura de proa” Cristiano Ronaldo, a equipa portuguesa irá a jogo com um onze diferente daquele que à partida será titular na Rússia, mas também é para realizar esse tipo de testes que servem estes encontro amigáveis. Independentemente desse fator, os portugueses têm mais que condições para vencer a equipa tunisina.

Na última ocasião em que a seleção portuguesa esteve reunida, venceu o Egipto de Mohamed Salah por duas bolas a uma e perdeu frente à Holanda por três golos sem resposta.

Onze Provável: Anthony Lopes, Cédric, José Fonte, Rúben Dias, Mário Rui, João Mário, João Moutinho, Manuel Fernandes, Ricardo Quaresma, Gelson Martins, Gonçalo Guedes

amigável internacionalA seleção da Tunísia está de regresso à fase final de um campeonato do mundo e vai integrar o grupo G juntamente com Inglaterra, Bélgica e Panamá. Atendendo à qualidade das duas formações europeias, custa a crer que os tunisinos conseguiram lutar pelo apuramento, restando tentar não ficar na última posição da fase de grupos.

Há 12 anos que a Tunísia não marcava presença na fase final de um campeonato do mundo. Liderada por Nabil Maaloul, a formação africana costuma aturar em 4x2x3x1 e vai ao campeonato do mundo sem uma das suas principais referências: Youssef Mskani, jogador que desempenhou um papel preponderante na fase de qualificação para este Mundial 2018. Ferjani Sassi assume uma posição importante no equilíbrio na equipa, importando destacar as qualidades de Whabi Khazri. Do ponto de vista individual, a Tunísia está muito atrás da equipa portuguesa.

Na última ocasião em que se reuniu para preparar o Mundial, a Tunísia disputou dois jogos amigáveis, um frente à Costa Rica, outro diante do Irão, sendo que venceu ambos por uma bola a zero.

Onze Provável: Mouez Hassen, Syan Ben Youssef, Yassine Meriah, Ali Maaloul, Dylan Bronn, Ellyes Skhiri, Saif-Eddine Kahoui, Ferjani Sassi, Anice Badri, Naim Sliti, Whabi Khazri

A experiência recente prova-nos que Portugal não costuma ser muito feliz em jogos amigáveis. Ainda assim, os jogadores que forem a jogo nesta ocasião quererão demonstrar que podem ser titulares na fase final, procurando fazer boa figura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.86 Bet.pt
portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Tunísia
Tunísia
  • País: Tunísia
  • Estádio:
  • Cidade: Tunis
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.