Menu
  • 10 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portugal – Suíça (Mundial 2018)

Chegou o “dia D”. As seleções de Portugal e Suíça defrontam-se naquele que é um dos embates mais aguardados desta última jornada da zona de qualificação europeia para o Mundial 2018. No estádio da Luz estará em disputa o acesso direto à fase de grupos da competição.

Empenhada em garantir desde já o apuramento para a fase de grupos do Mundial 2018, a seleção campeã da Europa não tem outra alternativa: precisa de vencer a Suíça na noite desta terça-feira. A 6 de setembro de 2016, em Basileia, Portugal perdeu por duas bolas a zero diante da formação helvética, naquela que foi a única ocasião em que perdeu pontos nesta etapa de qualificação. Desde então que arrancou para um percurso só com vitórias, “imitado” pela Suíça, seleção que chega à derradeira jornada em pleno. A equipa portuguesa chega aqui na sequência de oito vitórias consecutivas e há um dado a reter: excepção feita à visita aos húngaros, a venceu sempre por dois ou mais golos, consentido apenas dois nesta sequência, na receção à Letónia (4-1) e às Ilhas Faroé (5-1).

Num grupo B em que Suíça e Portugal dominaram amplamente, a Hungria foi a principal desilusão pela incapacidade de se intrometer na luta pelo apuramento – às seleções de Ilhas Faroé, Letónia e Andorra não se poderia pedir muito mais que isto.

A seleção portuguesa precisa de “mudar o chip” depois do encontro de sábado (7), em Andorra. Em vantagem, a Suíça poderá arriscar menos que Portugal, mas não adoptará uma postura idêntica à de Andorra e é certo e sabido que será muito mais perigosa em transição, tal como demonstrou no primeiro embate com Portugal nesta fase de qualificação.

Onze Provável: Rui patrício, Nélson Semedo, Pepe, Neto, Cédric Soares, Danilo, Bernardo Silva, João Mário, Gélson Martins, André Silva, Cristiano Ronaldo

Mundial 2018 - RussiaA seleção da Suíça chega à última jornada deste grupo B de qualificação com um percurso 100 por cento vitorioso: nove jogos, o mesmo número de vitórias. O maior teste às capacidades da equipa helvética está reservado para esta derradeira jornada, com a visita ao estádio da Luz, palco em que vai defender o estatuto invicto para poder terminar na liderança do grupo e, consequentemente, garantir o apuramento direto para o Mundial 2018. A equipa treinada por Vladimir Petkovic tem sido muito competente nesta fase de qualificação, demonstrando que está perfeitamente entrosada e identificada com aquilo que o treinador quer.

No ensaio geral antes da visita a Lisboa, a seleção da Suíça foi demolidora na receção à Hungria, construindo a sua maior goleada nesta fase de qualificação ao triunfar por cinco bolas a duas. Em Lisboa, a Suíça entrará mais na expectativa, tentando suster a seleção portuguesa nos primeiros minutos de jogo. À semelhança do que aconteceu na partida disputada em Basileia, a principal arma da equipa forasteira residirá na transição defesa-ataque.

Onze Provável: Yann Sommer, Stephan Lichtsteiner, Fabian Shar, Johan Djourou, François Moubandje, Steven Zuber, Remo Freuler, Granit Xhaka, Fabian Frei, Xherdan Shaqiri, Haris Seferovic

A seleção portuguesa é favorita à conquista dos três pontos nesta partida e procurará chegar ao golo desde o primeiro instante, uma vez que só a vitória lhe interessa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de Portugal 1.54 Bet.pt
portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1677
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 873
  • Próg. errados 729
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.