Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portugal – Polónia (UEFA Nations League)

Portugal e Polónia enfrentam-se esta terça-feira no Estádio D. Afonso Henriques, num desafio a contar para a última jornada do Grupo 3 da Liga das Nações A. Portugal chega aqui já sem objectivos a cumprir, tendo assegurado a qualificação às meias-finais com um empate em Itália, no sábado à noite, e mantém-se invicto. Do outro lado chega uma Polónia que também não tem mais objectivos a cumprir, vendo a relegação à Liga B como um factor já sem volta a dar.

Portugal ocupa o 1º lugar com 7 pontos, fruto de duas vitórias e um empate, com parciais de 4 golos marcados e 2 golos sofridos. Portugal chega a esta última jornada da fase de grupos da prova sem ter ainda provado o sabor da derrota, tendo começado a competição com uma vitória na recepção a Itália (1-0), vencendo depois em terreno da Polónia (2-3) e, por fim, empatando em casa da Itália (0-0), já neste sábado. A Selecção das Quinas chega aqui já com a qualificação assegurada, independentemente do resultado deste jogo, e isso permite a Fernando Santos dar descanso a elementos mais utilizados, e prendar outros jogadores com mais minutos dentro de campo.

O conjunto orientado por Fernando Santos pode ser a primeira equipa a terminar a fase de grupos sem ter provado o sabor da derrota uma única vez na competição. Portugal sofreu apenas duas derrotas nos últimos 24 jogos disputados, perdendo um amigável contra a Holanda (3-0) e nos oitavos de final do Mundial 2018 contra o Uruguai (2-1). Pepe está de volta após ter cumprido castigo, enquanto que Mário Rui, castigado, Bernardo Silva, lesionado, e Rúben Dias, dispensado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Beto – Soares, Pepe, Neto e Rodrigues – Danielo Pereira, Renato Sanches e Bruno Fernandes – Rafa, Éder e Gonçalo Guedes.

liga das naçoes UEFAPolónia, por sua vez, ocupa o último lugar do Grupo 3 com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 5 golos sofridos. Os polacos chegam aqui depois de uma prestação fraca neste Grupo 3, começando por empatar em Itália (1-1), depois perderam em casa contra Portugal (2-3), e no último encontro perderam na recepção a Itália (0-1). A Polónia não tem então volta a dar, e a relegação à Liga B é definitiva, vendo o 2º lugar de manutenção já a 4 pontos de distância, impossível de alcançar, portanto.

Mesmo já eliminada, a Polónia irá querer, pelo menos, vencer por orgulho próprio e procurar uma espécie de vingança pela derrota sofrida em casa na primeira mão. Com Lewandowski de fora, por lesão, Piater poderá ter novamente a oportunidade de representar a selecção, e procurar novamente o seu bom momento de forma, algo que parece ter perdido após um excelente arranque de temporada. No entanto, para uma selecção que mostra dificuldade em jogar como uma equipa, será difícil desbloquear uma selecção organizada como Portugal.

Onze Provável: Fabianski – Bereszynski, Glik, Bednarek e Jedrzejczyk – Góralski e Krychowiak – Blaszczykowski, Zielinski e Grosicki – Lewandowski.

Portugal já está qualificado à próxima fase, e isso leva Fernando Santos a descansar alguns elementos, e a dar minutos a outros que têm sido menos utilizados. No entanto, perder em território luso está fora de questão, e frente a uma Polónia em dificuldades e sem uma clara filosofia de jogo, Portugal deverá pontuar novamente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória de Portugal 1.57 Bet.pt
portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

polonia
Polónia
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade: Warszawa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.