Menu
  • 25 março
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portugal – Hungria (Mundial 2018)

Depois de se terem encontro no Europeu 2016, Portugal e Hungria voltam a defrontar-se na caminhada para o Mundial 2018, onde os portugueses têm, depois do título europeu, como que a obrigação de garantir o apuramento, enquanto a Hungria deverá ter dificuldades para alcançar melhor do que o terceiro lugar, tendo em conta o bom momento que a Suíça também vive na liderança deste Grupo B. Por sua vez, Ilhas Faroé, Letónia e Andorra estarão ainda num nível mais baixo de competitividade e acabarão por não ter um impacto no percurso dos apurados.

Portugal vive ainda em momento de ressaca depois da conquista de um título europeu, desejado durante muitos anos, mas que surgiu num momento inesperado. Foi um percurso difícil, nem sempre de confiança da parte dos adeptos, mas de uma crença entre jogadores e equipa técnica na possibilidade de ultrapassar determinados desafios. A Fase de Qualificação para o Mundial 2018 começou da pior maneira possível, com uma derrota na Suíça, o que desde logo fez crescer a pressão sobre o conjunto nacional orientado por Fernando Santos. Mas a resposta dada nos jogos seguintes foi bastante segura, com goleadas sobre Andorra, Ilhas Faroe e Letónia, colocam Portugal na linha da frente para atacar o primeiro lugar que pertence aos suíços. Para lá da equipa que lidera o Grupo B, a Hungria será o adversário mais complicado que Portugal tem a defrontar, pelo que no Estádio da Luz se espera uma resposta ao nível de um campeão europeu. As lesões de Anthony Lopes, Adrien Silva e Nani resultam em ausências da lista de Fernando Santos que não deverá promover grandes alterações ao que vêm sendo as suas escolhas para a equipa das quinas.

Onze Provável: Rui Patrício – Nélson Semedo, Pepe, José Fonte, Raphael Guerreiro – William Carvalho – Bernardo Silva, João Moutinho, João Mário – André Silva, Cristiano Ronaldo.

Mundial 2018 - RussiaA Hungria teve uma prestação assinalável no último Europeu 2016, tendo sido uma das surpresas da prova, eliminada nos oitavos-de-final perante a Bélgica. Foi o momento alto da história recente do futebol de um país que perdeu, ao longo dos tempos, a capacidade de estar nos momentos mais importantes em termos competitivos, ao mesmo tempo que não consegue, também, alimentar o mesmo tipo de talento. As dificuldades sentem-se, também, na caminhada para o Mundial, onde apesar das ambições do discurso, os húngaros não conseguiram ultrapassar as Ilhas Faroe na primeira jornada, empatando essa partida. A posterior derrota com a Suíça deixou a equipa em dificuldades, que foram menorizadas com as vitórias perante a Letónia e Andorra. Frente a Portugal haverá a ambição de querer recordar o bom resultado alcançado em França. Mas Kiraly e Juhasz já se retiraram, enquanto Nikolic, Bode e Guzmics estão ausentes da lista do treinador Bernd Storck.

Onze Provável: Gulacsi – Bese, Kadar, Lang, Korhut – A. Nagy, Gera – Gyurcso, Kleinheisler, Dzsudzsak – Szalai.

A selecção húngara nunca conseguiu vencer frente a Portugal, destacando-se o empate no Europeu 2016, depois de quatro vitórias portuguesas em jogos relativos a apuramentos para o Euro 2000 e Mundial 2010.

O favoritismo de Portugal dificilmente será colocado em causa por esta equipa da Hungria, esperando-se uma entrada forte dos lusos, buscando o golo cedo e partindo daí para a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de Portugal e Mais de 2.5 golos 1.85 Betclic
portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2858
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos