Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portugal – Holanda (Amigável de Seleções)

A seleção portuguesa cumpre o segundo desafio de preparação nesta pausa para compromissos internacionais. A congénere holandesa é a adversária que se segue.

Campeã da Europa em 2016, a seleção de Portugal já prepara a participação no Mundial 2018. Os comandados de Fernando Santos viajaram para a Suíça com o intuito de disputar dois amigáveis. No primeiro, disputado na sexta-feira, a armada “lusa” venceu o Egipto por duas bolas a uma com um “bis” da autoria de Cristiano Ronaldo já para lá da hora- foi a primeira vez que a seleção nacional conseguiu consumar uma reviravolta para lá dos 90 minutos.

Depois de ter enfrentado uma seleção que está apurada para o campeonato do mundo, a equipa portuguesa enfrentará a Holanda, equipa que voltou a falhar a fase final de uma competição depois de não ter marcado presença no Euro 2016.

Atendendo à fase da época desportiva em que nos encontramos, é muito provável que Fernando Santos promova várias alterações no onze que defrontou o Egipto, concedendo oportunidades a todos os jogadores que integram esta convocatória para a data FIFA. Beto, Cédric Soares, Bruno Alves, Rolando, Raphael Guerreiro e Cristiano Ronaldo foram os seis totalistas no embate com o Egipto.

Onze Provável: Anthony Lopes, Cédric Soares, João Cancelo, José Fonte, Luís Neto, Mário Rui, Rúben Neves, Manuel Fernandes, Gelson Martins, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo

amigável internacionalA seleção da Holanda falhou o acesso ao Euro 2016 e também não vai marcar presença no Mundial 2018. Os responsáveis do futebol holandês abdicaram dos serviços de Blind e contrataram Ronald Koeman, ex-treinador do Benfica que estava no desemprego depois de ter deixado os ingleses do Everton. A missão do novo técnico é muito clara: proceder a uma renovação da equipa que se impõe de há algum tempo a esta parte e, claro está, assegurar o apuramento para o Euro 2020. Na primeira convocatória elaborada por Koeman já não constam nomes como os de Arjen Robben ou Wesley Sneijder, atletas que marcaram uma geração ao serviço da “laranja mecânica”. Matthijs de Ligt, Nathan Aké, Tony Vilhena ou Justin Kluivert são algumas das “caras novas” numa equipa que conta com o sportinguista Bas Dost na frente de ataque, titular no primeiro amigável desta data FIFA e coadjuvado no ataque por Memphis Depay e Quincy Promes.

A primeira partida sob as ordens de Ronald Koeman não correu da melhor forma à seleção holandesa. Na receção à Inglaterra, em Amesterdão, a equipa dos Países Baixos perdeu por uma bola a zero, golo de Jesse Lingard à passagem da hora de jogo.

Apesar do potencial que possui, a seleção holandesa sofrerá de “dores de crescimento” nos próximos tempos. De resto, o grupo na Liga das Nações da UEFA é tudo menos simpático: os holandeses partilham o respetivo com as seleções de França e Alemanha, duas potências do futebol do “velho continente”.

Onze Provável: Zoet, Hateboer, de Vrij, van Dijk, de Ligt, van Aanholt, Wijnaldum, Strootman, Promes, Depay, Bas Dost

A seleção nacional apresenta um ótimo registo frente à Holanda: em 12 confrontos diretos com a “laranja mecânica”, venceu sete, empatou quatro e perdeu um. No duelo mais recente, disputado em 2013, registou-se um empate a uma bola.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1677
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 873
  • Próg. errados 727
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.