Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portugal – Egito (Amigável de Seleções)

No primeiro dos dois jogos de preparação a realizar por Portugal neste mês de março, a seleção portuguesa terá pela frente um conjunto egípcio que chega a este momento como uma das mais fortes seleções do continente africano. É nessa condição que surge o convite dos portugueses, imaginando que pode ser comparável com a equipa de Marrocos, que estará no seu grupo do próximo Mundial 2018. No entanto, as características das duas equipas são algo diferentes. O teste frente ao Egito pode ser visto, isso sim, como um jogo de exigência bastante alta, frente a uma equipa que oferecerá a iniciativa aos portugueses. O contexto em que a equipa de Fernando Santos costuma sentir-se menos à vontade.

A lista de Portugal tem uma série de ausências de jogadores que, à partida, são nomes certos no próximo Mundial. Pepe e William Carvalho deverão ser titulares, Danilo Pereira e Fábio Coentrão farão parte dos 23, mas nenhum deles está disponível, devido a lesão, para estes encontros. Assim, Fernando Santos irá ter algum espaço para fazer experiências no setor defensivo da sua equipa, onde ainda pode haver vagas disponíveis, sobretudo no corredor central. Rolando e Rúben Dias iriam ser testados, mas com o benfiquista lesionado, acabará por ter Luís Neto mais uma oportunidade para estar no Mundial da Rússia. No meio-campo, Rúben Neves é o homem que acaba beneficiado pelos problemas físicos dos seus companheiros, acabando por ter uma grande oportunidade para brilhar com a camisola da seleção A. De resto, o expectável é ver a equipa habitual a ter minutos de jogo para alimentar dinâmicas da equipa para a grande competição que terá de enfrentar. Perante um adversário que não apresenta qualquer facilidade, espera-se ver um Portugal com condições para se impor e garantir a criação de oportunidades e a marcação de golos.

Onze Provável: Rui Patrício – Cédric Soares, Bruno Alves, Rolando, Raphael Guerreiro – Rúben Neves – Bernardo Silva, João Moutinho, André Gomes – Cristiano Ronaldo, André Silva.

amigável internacionalO Egito alimenta esperanças no próximo Mundial, tendo um grupo onde tudo pode acontecer. A Rússia, joga em casa, mas não tem garantido o apuramento para a ronda seguinte, tendo em conta a valia dos adversários. O Uruguai será o conjunto mais forte, mas os egípcios também têm nível para estar com esperanças. A Arábia Saudita poderá acabar por fazer a diferença, pois se obrigar um dos adversários a um empate, acabará por ter peso nas contas da qualificação. A equipa africana é orientada por Héctor Cuper, um conceituado e experiente técnico que transformou a ideia de jogo de um Egito que sempre foi tendencialmente dominador no contexto africano, preparando-o para aparecer noutro nível competitivo. Com Mohamed Salah como nome principal, em todos os setores existem jogadores com experiência ao mais alto nível, sendo isso uma garantia da qualidade das opções. Ramy Rabia, Saleh Gomaa e Amr Gamal são os jogadores mais experientes que ficaram de fora desta chamada.

Onze Provável: El Hadary – Ahmed Fathi, Ali Gabr, Hegazi, Abdel Shafi – Elneny, Hamed – Salah, Said, Sobhi – Hassan.

Portugal e Egito defrontaram-se por duas vezes, uma em 1955 e outra em 2005, ambas terminando com vitórias lusas, por 4-0 e por 2-0.

Numa partida em que os técnicos estarão mais focados em perseguir dinâmicas e testes, o resultado poderá acabar por ser secundário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.95 Betclic
portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Egito
Egipto
  • País: Egipto
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.