Menu

Portugal – Coreia do Sul (Mundial Sub-20)

Jogo da segunda jornada do grupo B. Este encontro será realizado no estádio Kadir Hás Sehir, em Kayseri.

Portugal Sub-20: Segue na frente do grupo, juntamente com a Coreia do Sul, com 3 pontos fruto da vitória (3-2) na jornada inaugural ante a Nigéria. A grande maioria dos jogadores desta seleção esteve presente no campeonato europeu de sub19 do ano passado, tendo ficado no 3º lugar do grupo (3-0 à Estónia; 3-3 com Espanha e 2-3 com a Grécia). Na preparação para este mundial, os lusos participaram no torneio de Toulon, onde alcançaram o 4º lugar. Realizaram 5 jogos que redundaram em 2 vitórias frente à Nigéria (2-1) e à Bélgica (2-0); 1 empate com o México (3-3); e 2 derrotas frente ao Brasil (2-0) e a França (2-1-). Realizaram ainda um amigável com os Estados Unidos que acabou com uma derrota (1-3).

O selecionador Edgar Borges chamou para esta competição os seguintes atletas: Bruno Varela, João Cancelo, Tiago Ferreira, Tiago Ilori, Mica, Agostinho Cá, Ricardo, João Mário, Aladje, Ricardo Esgaio, Bruma, José Sá, Tomás Dabó, Edgar Ié, André Gomes, Ricardo Alves, Tozé, Tiago Silva, Ivan Cavaleiro, Kiko e Rafael Veloso.

Os grandes destaques vão para: André Gomes (Benfica), Agostinho Cá (Barcelona), Esgaio (Sporting) e Bruma (Sporting).

FIFA Sub20 Turquia 2013Coreia do Sul Sub-20: Segue na frente do grupo, juntamente com Portugal, com 3 pontos fruto da vitória (2-1) na jornada inaugural frente a Cuba. A maioria dos jogadores desta seleção foi campeã asiática sub19 em Novembro do ano passado. Nessa competição realizaram 6 jogos que redundaram 5 vitórias: Tailândia (2-1), China (1-0), Irão (4-1), Uzbequistão (3-1) e na final o Iraque (nos penaltis) e 1 empate com o Iraque (0-0). Na preparação para este mundial, coreanos participaram no torneio de Toulon. Realizaram 4 jogos que redundaram em 2 vitórias frente ao Congo (2-1) e aos Estados Unidos (1-0); 1 empate frente à França (0-0) e numa derrota frente à Colômbia (1-0).

O selecionador Lee Kwang-Jong chamou para esta competição os seguintes atletas: Lee Chang-Keun, Shim Sang-Min, Kim Yong-Hwan, Yeon Je-Min, Woo Joo-Sung, Kim Sun-Woo, Ryu Seung-Woo, Lee Chang-Min, Kim Hyun, Kwon Chang-Hoon, Kang Sang-Woo, Kang Yoon-Goo, Park Yong-Joon, Song Joo-Hoon, Jung Hyun-Cheol, Lee Gwang-Hoon, Kim Seung-Joon, Ham Seok-Min, Jo Suk-Jae, Han Sung-Gyu e Kim Dong-Joon.

Os grandes destaques vão para: Kang Sang-Woo (Kyung Hee University, Coreia do Sul), Kim Seung-Joon (Soongsil University, Coreia do Sul) e Kang Yoon-Goo (Vissel Kobe,Japão).

De um lado temos uma seleção lusa com muita qualidade técnica e com bons jogadores do meio-campo para frente. A grande maioria dos jogadores atua pelas equipas B dos maiores clubes portugueses. Do último jogo saltou à vista alguma fragilidade defensiva. Do outro lado temos uma seleção coreana em que a maioria dos jogadores atua em equipas universitárias. Todos os jogadores (à exceção de 1) atuam na Coreia, 4 deles fazem parte dos quadros dos maiores clubes coreanos. Esta equipa tem alguma qualidade e da coesão e da velocidade as suas principais armas. Apesar de dominar grande parte do jogo contra Cuba, os coreanos sentiram muitas dificuldades para conseguir vencer a partida. Acredito que Portugal irá dominar o jogo graças à sua maior experiência e qualidade técnica, levando de vencida os coreanos que devem ficar na expetativa e à espera de lançar rápidos ataques. No final deste encontro os portugueses deverão festejar a passagem à próxima fase.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.72 Bet365
portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Coreia do Sul
Coreia do Sul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade: Seul
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

joao jardim
  • Próg. realizados 51
  • Média Odds usadas 2.01
  • Próg. certos 24
  • Próg. errados 25
comments powered by Disqus

Últimos jogos