Menu
  • 02 junho
  • 18:30
  • Bet365

Portugal – Brasil (Torneio de Toulon)

Na terceira jornada do Grupo B do Torneio de Toulon, Portugal e Brasil defrontam-se numa partida que pode ser decisiva para encontrar um dos finalistas do torneio. Portugal jogou apenas um jogo, vencendo frente à Bélgica, enquanto os brasileiros derrotaram belgas e mexicanos nas duas partidas disputadas.

Portugal entrou muito bem na competição. Edgar Borges montou o seu onze perante várias limitações, que incluíam jogadores chegados mais tarde ao convívio da seleção e outros que só chegarão na próxima segunda-feira. Para a baliza, acabou por eleger José Sá, dos três disponíveis, aquele que dispôs de mais minutos durante a temporada. Na defesa, a dupla de centrais Tiago Ferreira e Tiago Ilori esteve imune a qualquer perigo, enquanto nas laterais, Tomas Dabo e Kiko cumpriram com as suas obrigações. Do meio-campo para a frente, os lusos estiveram imparáveis. Alves cumpriu com as suas funções de médio âncora, enquanto João Mário surgia inúmeras vezes em espaço para centrar, em conjugações com Ricardo Esgaio, o extremo-direito. Tozé ocupava espaços mais centrais e foi o cérebro da equipa, acabando mesmo por ser nomeado como o melhor jogador em campo. Ivan Cavaleiro tinha a seu cargo a faixa esquerda e Betinho lutava entre os centrais belgas. Será a partir deste desenho que a equipa de Edgar Borges tentará montar a sua resistência frente ao Brasil, uma equipa mais adulta e inspirada do que os belgas, que dispõe de algumas peças com capacidade para decidir o encontro. Seguindo o que tem sido normal em todos os jogos do Torneio, Portugal deverá promover algumas alterações, com Ricardo Pereira e André Gomes a surgirem como principais candidatos a entrar no onze, podendo vir a ocupar as posições de Ricardo Esgaio e Alves. Uma vitória portuguesa colocará o conjunto luso em excelente posição para estar na final do Torneio de Toulon.

Onze provável: Rafael Veloso – Tomas Dabo, Tiago Ferreira, Tiago Ilori, Kiko – André Gomes, João Mário, Tozé – Ricardo Pereira, Betinho, Ivan Cavaleiro.

Torneio de Toulon 2013O Brasil cresceu bastante desde o início do Torneio. Talvez o técnico Alexandre Gallo não esperasse, naquela primeira parte frente à Bélgica, ver a sua equipa sentir tantas dificuldades, mas a verdade é que, desde o momento em que se decidiu a limar as arestas da organização no terreno, começou a dar uma imagem totalmente diferente do valor dos seus jogadores. Vinícius Araújo será o jogador em maior evidência, pelos golos marcados, mas sobretudo pelas preocupações que gera nas defensivas adversárias. Ademilson é o seu fiel escudeiro, vestindo a mítica camisola dez e gizando as melhores jogadas para os seus companheiros. Em destaque, ainda, a dupla de centrais Doria e Wallace, o jovem lateral esquerdo Abner e o irrequieto avançado Yuri Mamute. Alexandre Gallo deverá promover algumas alterações no seu onze, de modo a conseguir manter a equipa com índices físicos aceitáveis, ao disputar o seu terceiro encontro em seis dias. Mas se as suas principais peças forem capazes de manter ritmo, a missão portuguesa nesta partida sairá bastante dificultada.

Onze provável: Alisson – Lucas Faria, Wallace, Doria, Douglas Santos – Giovani, Matheus Biteco, Danilo – Ademilson – Vinícius Araújo, Luan

Num jogo muito importante, é possível que um empate acabe por ser um bom resultado, ficando as duas equipas a pensar na diferença de golos para alcançar a posição na final. Tudo dependerá de como evoluir a partida, sendo certo que o conjunto que marcar primeiro poderá encontrar formas para se fechar e transformar a sua maneira de jogar para segurar o resultado. Espera-se um encontro muito disputado e com ambos os conjuntos a darem o seu melhor, naquele que é um encontro sempre muito esperado, o Portugal – Brasil.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado final: Empate 3.30 Bet365
portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1342
  • Próg. errados 1480
comments powered by Disqus

Últimos jogos