Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portugal – Argélia (Amigável de Selecções)

Após o empate a zero contra a Bélgica, Portugal disputa o último confronto amigável antes de dar início à sua campanha no Mundial 2018, enfrentando a selecção da Argélia esta quinta-feira no Estádio da Luz. A Selecção das Quinas não venceu nenhum dos últimos três desafios consecutivos, mas Fernando Santos não irá facilitar neste último jogo de preparação para o Mundial 2018. Já a Argélia prepara-se para a Taça das Nações Africanas, uma vez que não conseguiu acesso ao Mundial 2018.

Portugal disputa aqui o 5º jogo amigável desde o início de 2018, tendo vencido o Egipto (2-1), e perdido contra a Holanda (0-3), ambos em Março, seguindo-se dois empates mais recentemente, 2-2 contra a Tunísia, e 0-0 contra a Bélgica. Posto isto, a Selecção das Quinas não venceu nenhum dos últimos três jogos de preparação para o Mundial 2018, e este será o último desafio amigável antes de ingressar no Mundial 2018, onde fará parte do Grupo B, juntamente com a Espanha, Marrocos e Irão.

Fernando Santos tem jogadores muito talentosos nos vários sectores do campo, tendo tudo ao seu dispor para construir uma equipa muito forte, começando pela baliza protegida por Rui Patrício, um sector defensivo onde constam nomes como Pepe, Fonte, Guerreiro, entre outros, um meio-campo experiente e talentoso como João Moutinho, João Mário, Bernardo Silva, etc, e um ataque letal com Cristiano Ronaldo, Gonçalo Guedes e Quaresma. A Selecção das Quinas demonstrou bons argumentos contra a Bélgica, e este é um desafio onde Cristiano Ronaldo estará presente, sendo de esperar aqui um regresso aos resultados positivos, conquistando confiança antes de partirem para o primeiro encontro do Mundial 2018.

Onze Provável: Patrício – Cédric, Rúben Dias, Pepe e Guerreiro – Carvalho, Moutinho, Bernardo Silva e João Mário – Ronaldo e André Silva.

amigável internacionalArgélia, por sua vez, chega aqui preparada para o seu 5º encontro amigável desde o início do ano, tendo vencido a Tanzania (4-1)e perdido contra o Irão (2-1), ambos em Março, e seguindo-se duas derrotas, perdendo contra a Arábia Saudita (2-0), em Maio, e contra Cabo Verde (2-3) na passada sexta-feira. Depois de terem participado no Mundial de 2010 e de 2014, os argelinos falharam em marcar presença na fase de grupos na Rússia, e este será o seu último desafio amigável antes de enfrentarem a Gâmbia na fase de qualificação à Taça das Nações Africanas.

Existem alguns nomes bem conhecidos na Europa por parte desta selecção, como o dos defesas Aissa Mandi (Real Betis) e Medjani (Sivasspor), os médios Bentaleb (Schalke 04), Bennacer (Empoli), Brahimi (FC Porto) e Mahrez (Leicester City), e do avançado Slimani (Leicester City). Tendo em conta que o seu adversário apresenta um plantel de maior qualidade técnica e táctica, é de prever que os Guerreiros do Deserto adoptem uma postura mais defensiva e privilegiem o contra-golpe.

Onze Provável: Chaouchi – Mandi, Medjani, Halliche e Bensebaini – Bentaleb and Ferhat – Mahrez, Bennacer e Brahimi – Slimani.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. Portugal apresenta um plantel de talento superior e tem o Mundial 2018 em vista. Com Cristiano Ronaldo novamente de volta, Fernando Santos deverá lançar aqui um possível XI inicial para o Mundial, e os portugueses irão querer procurar ganhar confiança antes da prova, arrancando uma vitória expressiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Portugal -1.5 1.83 Bet.pt
portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

argélia
Argélia
  • País: Argélia
  • Estádio:
  • Cidade: Argel
  • Fundação: 1962

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.