Menu
  • 09 novembro
  • 03:30
  • Bet365

Portland Trail Blazers – LA Clippers (NBA)

Os Los Angeles Clippers, uma das equipas mais divertidas de ver jogar devido ao seu estilo ofensivo, têm se mostrado bastante inconstantes no decorrer desta temporada. Nos cinco jogo até agora realizados, venceram três e perderam dois, sendo que as duas derrotas caseiras acabaram por ser contra adversários que na teoria deveriam ser acessíveis para a equipa de Vinny Del Negro (Cleveland e Golden State). Para provar essa irregularidade os Clippers ontem venceram largo a até agora melhor equipa da NBA, os Spurs, por uns claros 106-84. No jogo de ontem Griffin e Jordan ambos conseguiram jogos na casa dos 20-10 (20 pontos e 10 ressaltos) e Chris Paul contribui com 12 assistências para a causa Clipper. Mas nem foi a nível ofensivo que o jogo foi ganho, ontem perante os seus fãs a equipa de Los Angeles conseguiu a sua melhor prestação defensiva até agora da época, consentindo apenas 86 pontos e deixando os Spurs com apenas 41% de eficácia de tiros de campo. Os Clippers aproveitaram a supremacia física dos seus postes e conseguiram mais 17 ressaltos que os Spurs, bem como a sua intensidade defensiva obrigou os Spurs a cometer 20 turnovers.

No jogo de hoje a equipa de Del Negro vai viajar até ao estado de Oregon para defontrar os Portland Trail Blazers, o que será o primeiro jogo fora do Staples Center (apesar de já ter jogado um na condição de visitante contra os Lakers).

NBAA equipa dos Portland Trail Blazers, regressará ao Rose Garden depois de três jogos consecutivos fora de portas onde contabilizou um triunfo (em Houston) e duas derrotas ( em Oklahoma City e em Dallas). Este três jogos a juntar à vitória inicial sobre os Los Angeles Lakers põe a equipa de Terry Slotts com 2-2 entre vitórias e derrotas. Aldridge e Wesley Matthews têm sido as maiores forças ofensivas por parte da equipa de Portland, enquanto Lillard após três jogos iniciais de grande qualidade, foi travado em Dallas com apenas 13 pontos num jogo em que realizou apenas 2 dos 13 lançamentos que tentou ao cesto adversário. Lillard que tinha anotado sempre mais de 20 pontos nos três jogos inicias também só consegui 5 assistências o que foi a sua pior prestação nesse campo no que levamos de temporada regular.

Talvez o maior problema desta época dos Blazers tem sido a sua pouca profundidade de banco, onde têm uma média de apenas 12.8 pontos por jogo vindo do banco, o que faz da equipa de Portland a pior da liga nesse campo. Aí penso que vai ser o factor crucial deste encontro, apesar dos Clippers terem actuado ontem, a profundidade de banco da equipa de Los Angeles é muito superior à de Portland o que permite uma intensidade de jogo maior durante os 48 minutos de jogo. De salientar a prestação de Griffin contra os Blazers, que até agora em 7 encontros entre as duas equipas o extremo-poste dos Clippers tem outros tantos jogos em que conseguiu 20-10.

Será um jogo bastante disputado em que eu penso que a maior força nas tabelas e profundidade de banco dos Clippers serão suficientes para dar a vitória aos comandados de Vinny del Negro. O total de 201 pontos penso que será ultrapassado visto que são duas equipas que se focam essencialmente no ataque tendo ambas as formações uma média de pontos marcados superior a 100.

Cinco Prováveis:

Clippers: Paul, Green, Butler, Griffin e Jordan

Trail Blazers: Lillard, Matthews, Batum, Aldridge e Hickson

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Clippers -1 1.90 Bet365
portland trail blazers
Portland Trail Blazers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Portland
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos