Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portland Timbers – Sporting Kansas City (MLS)

Jogo muito importante na definição de posições da Conferência Oeste da Major League Soccer, com os Portland Timbers a procuraram a aproximação ao sexto lugar e ao grupo das equipas que está dentro dos lugares de apuramento, enquanto o Sporting Kansas City não pode perder o ritmo nem se permitir uma aproximação do seu rival de hoje. O atual campeão da MLS sente algumas dificuldades com problemas de lesões que vão afetando alguns jogadores essenciais do plantel, mas com a equipa de Kansas a estar longe de ser um conjunto sólido nos resultados obtidos fora de casa, tudo estará em aberto para o encontro desta tarde de domingo.

Vindo de duas derrotas consecutivas, os Portland Timbers jogam de novo em Providence Park para tentar somar pontos que lhe permitam atacar um lugar entre os seis primeiros da sua Conferência. O regresso de Diego Valeri após lesão parecia dar um novo impulso ao conjunto de Caleb Porter, quando conseguiram uma vitória por 3-1 frente aos Seattle Sounders, mas uma derrota caseira com os LA Galaxy e nova derrota, na passada semana, frente ao adversário deste domingo, o Sporting Kansas City, voltou a travar a evolução da equipa da cidade das rosas. A meio da semana, aproveitaram para ter alguns minutos os jogadores menos utilizados, numa vitória por 2-1 frente ao Dragón, em jogo da Liga dos Campeões da CONCACAF, mas o foco do conjunto às ordens de Caleb Porter está mesmo na MLS e na necessidade de ir ao playoff. Os centrais Steven Taylor e Arokoyo assinaram esta semana, antes do fecho do mercado, reforçando o setor mais afetado pelas lesões, já que Nat Borchers ficará de fora o resto da temporada é Liam Ridgewell ainda está em dúvida. Também a precisar de confirmação sobre a sua aptidão para ir a jogo estão Mattocks e Valentine.

Onze Provável: Gleeson – A. Powell, J. Taylor, Okugo, Vytas – Diego Chara, Ben Zemanski – Nagbe, Valeri, Lucas Melano – Adi.

MLSO Sporting Kansas City recuperou e, depois de duas derrotas, aproveitou dois jogos em casa para somar vitórias consecutivas e voltar a estar no ritmo de apuramento. O problema é que a equipa de Peter Vermes está longe de ser um conjunto constante e confiante quando atua fora de casa e, depois de uma semana muito afetado por lesões, sente-se que o grupo está ainda longe de apresentar todas as soluções para uma deslocação a um terreno difícil como o Providence Park. Curiosamente, os Timbers foram adversário na semana passada, quando o Sporting alcançou a vitória, depois de ter batido os Seattle Sounders na semana anterior. Peterson, um dos jogadores que estava em dúvida, acabou como herói da partida, marcando o golo da vitória. Esta semana, os problemas de lesões continuam, com Matt Besler, Justin Mapp e Brad Davis ainda dados como inaptos. Em dúvida estão Graham Zusi, Nuno André Coelho e Paulo Nagamura, enquanto Jimmy Medranda falha o jogo por suspensão.

Onze Provável: Melia – Abdul-Salaam, Opara, Olum, Sinovic – Espinoza, Mustivar, Feilhaber – Peterson, D. Dwyer, Hallisey.

As duas equipas jogaram na passada semana, com vitória do Sporting Kansas City por 1-0, sendo que na temporada passada, em quatro jogos, resultaram uma vitória para os homens do Kansas e três empates nos noventa minutos, o último dos quais viria a dar apuramento para os Portland Timbers após a marcação de grandes penalidades, na primeira eliminatória do playoff. Depois de ter perdido na semana passada, os Portland Timbers têm agora o favoritismo do seu lado e entram como o conjunto com maior probabilidade de vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Portland Timbers 1.95 Betclic
Portland Timbers
Portland Timbers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Providence Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Sporting Kansas City
Sporting Kansas City
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Sporting Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos