Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portland Timbers – LA Galaxy (MLS)

Numa Conferência Oeste onde o existe uma enorme luta para garantir posições entre os seis primeiros que irão ao playoff, o encontro entre os Portland Timbers e os Los Angeles Galaxy reúne atenções. A equipa da casa, com o regressado Diego Valeri em grande, conseguiu uma significativa vitória perante o melhor que os Seattle Sounders conseguiram apresentar nas últimas semanas, enquanto a equipa dos Galaxy se ficou por uma vitória pela margem mínima perante os Houston Dynamo. Entretanto, a equipa de Los Angeles conseguiu mais um apuramento na US Open Cup, pelo que é depois de ambos os conjuntos baterem os Sounders que se encontram nesta jornada da MLS.

Foi um jogão de Diego Valeri que permitiu aos Portland Timbers regressar às vitórias na passada semana, com o jogador argentino a regressar de lesão inspirado e dedicado a transformar uma difícil partida com os Seattle Sounders – que jogaram o seu melhor futebol das últimas semanas – num passeio de classe. De facto, esta foi uma daquelas partidas de antologia que explicam porque é Valeri um dos melhores jogadores da Major League Soccer. Sempre muito ativo no meio-campo ofensivo, com a bola nos pés o perigo rondou intensamente a área dos Sounders e a sua capacidade de decisão revelou-se o centro de uma excelente vitória. O desafio que Caleb Porter coloca ao seu jogador, agora, é manter esta qualidade durante uma série de jogos que permita atingir alguma tranquilidade numa Conferência Oeste onde, dia após dia parece mais seguro, uma das boas equipas da MLS acabará fora do playoff. Com Darren Mattocks como única ausência, devido a lesão, a equipa dos Timbers só pensa em vencer os Galaxy.

Onze Provável: Gleeson – Powell, Borchers, Ridgewell, Valentin – Jewsbury, Chara – Nagbe, Valeri, Lucas Melano – Adi.

MLSOs Los Angeles Galaxy levam cinco vitórias consecutivas, entre jogos da MLS e da US Open Cup, atingindo já as meias-finais desta prova (onde foram responsáveis pelo afastamento dos Portland Timbers) e tentando subir para um lugar de discussão de uma posição entre os dois primeiros da Conferência Oeste. Mesmo que FC Dallas e Colorado Rapids estejam, neste momento, a uma distância confortável, sempre se entendeu, desde o início da temporada, que o encontro da dinâmica certa por parte de Bruce Arena poderia transformar o conjunto californiano na equipa mais perigosa da Liga. Tem demorado mais do que seria de esperar, com a equipa a ter dificuldades para manter a intensidade, mas o enorme volume de talento disponível consegue, muitas vezes, superar essas dificuldades. Ainda assim, não deixa de ir ficando claro que a equipa de LA talvez confie demasiado nas suas contratações internacionais, podendo dar mais tempo de jogo a atletas como Lletget – ou procurar na MLS soluções para alguns dos seus problemas – ao invés de esperar sempre que sejam os cheques a resolver as suas questões. Robbie Rogers e Ashley Cole estão lesionados e devem ser ausências nesta partida.

Onze Provável: Rowe – DeLaGarza, Leonardo, Van Damme, Romney – De Jong, Larentowicz – dos Santos, Gerrard, Zardes – Keane.

As duas equipas já jogaram por duas vezes esta temporada. Em encontro da MLS, jogado em abril, os Galaxy não foram além de um empate caseiro. Mas no dia 30 de junho, em Portland, conseguiram eliminar os Timbers da US Open Cup.

O favoritismo, no entanto, parece estar do lado dos Portland, já que se apresentam num momento de forma interessante e não tiveram jogos a meio da semana.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Portland Timbers 2.05 Betclic
Portland Timbers
Portland Timbers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: Providence Park
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

L.A. Galaxy
LA Galaxy
  • País: Estados Unidos
  • Estádio: StubHub Center
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos