Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Portimonense – Vitória de Setúbal (Liga NOS)

Quatro depois de se terem defrontado em jogo a contar para a a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, Portimonense e Vitória de Setúbal voltam a medir forças no Algarve, desta feita em partilha relativo à jornada 10 da Liga NOS 2017/18. O desafio entre algarvios e sadinos determina o fecho da ronda.

As dez primeiras jornadas da Liga NOS 2017/18 colocaram vários desafios de exigência elevada ao regressado Portimonense. As deslocações aos terrenos de Benfica, Porto, Braga e Rio Ave foram alguns dos testes colocados à formação do sul do país que corre com o objetivo de permanecer entre a elite. Guiada por Vítor Oliveira, o “mestre das subidas” que desta feita aceitou lutar pelo objetivo da manutenção, o Portimonense chega à 10ª ronda fora da zona de despromoção com oito pontos conquistados e um saldo de duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. No plantel algarvio parece haver qualidade suficiente para cumprir essa meta, restando prová-lo dentro de camoo.

Na última quinta-feira (26), o Portimonense estreou-se na Taça da Liga diante deste mesmo Vitória de Setúbal com um desaire num jogo envolto em polémica. A jogar em casa, a formação de Portimão dominou as ações durante a maior parte do tempo, colocou-se em vantagem ao minuto 54 graças a um golo de Pires, mas a expulsão de Pedro Sá na etapa final do desafio deitou tudo a perder. Reduzida a dez unidades, a equipa “perdeu” o norte e quem aproveitou foi o Vitória de Setúbal que conquistou os três pontos graças aos golos de Edinho (grande penalidade) e Gonçalo Paciência perto do final da partida. Depois de ter desperdiçado uma vantagem de três golos no D. Afonso Henriques na jornada anterior, o Portimonense voltou a sofrer um rude golpe diante do Vitória de Setúbal, adversário que se segue.

Tabata e Ewerton estão lesionados e não defrontam o Vitória de Setúbal.

Onze Provável: Ricardo Ferreira, Hackman, Possignolo, Rúben Fernandes, Agbenyenu, Rosell, Paulinho, Pedro Sá, Wellington, Nakajima, Fabrício

Liga NOSO Vitória de Setúbal voltou a apostar na liderança de José Couceiro para a atual temporada e a verdade é que tem passado a imagem de uma equipa mais sólida comparativamente à época passada. Para além do treinador, há outro aspecto que se mantém em relação às últimas temporadas, o objetivo: garantir a manutenção.

Em termos de resultados, a equipa sadina atravessa uma fase positiva e venceu os últimos três jogos que disputou. Suou mais do que aquilo que se previa na eliminatória com o Pinhalnovense para a Taça de Portugal, vencendo apenas no prolongamento, mas vence os últimos dois jogos oficiais que disputou frente ao Marítimo (3-1) para a Liga NOS e, claro está, diante do Portimonense para a Taça da Liga (1-2). Os setubalenses venceram no Algarve na semana passada mas, ao reverem a partida, certamente se terão apercebido de que há alguns aspetos a melhorar, sobretudo em função daquilo que a equipa (não) produziu no segundo tempo.

A jogar fora de portas para a Liga NOS, o Vitória só pontuou na visita a Belém, no caso a uma bola.

Nuno Pinto, Patrick Oliveira e Yannick Djaló estão entregues aos cuidados do departamento médico e não defrontam o Portimonense.

Onze Provável: Pedro Trigueira, Issoko, Vasco Fernandes, Pedro Pinto, André Sousa, André Pedrosa, Bonilha, João Amaral, Costinha, João Teixeira, Gonçalo Paciência

A expectativa é a de um jogo diferente em relação ao que estas duas equipas disputaram na última quinta-feira. Favoritismo repartido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
portimonense
Portimonense
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Portimão
  • Cidade: Portimão
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1697
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.