Menu
  • 04 agosto
  • 17:00
  • Bet365

Portimonense – Trofense (Taça da Liga)

No fecho do Grupo A da primeira fase de grupos da Taça da Liga, o Portimonense poderá garantir a sua passagem à fase seguinte, bastando-lhe, para isso, alcançar um empate frente ao Trofense. Já à equipa da Trofa, só a vitória garante a passagem, sendo que em caso de empate, necessitará de um resultado favorável na outra partida do grupo, que oporá o Beira-Mar ao União da Madeira.

No Portimonense, Lázaro de Oliveira não poderá contar com Fabrício, que apresenta uma lesão na coxa direita. Por sua vez, Juninho e Dudu não estão ainda aptos a jogar, enquanto Ricardo e Semedo, que chegarão por empréstimo do Marítimo, também ainda não estão inscritos, pelo que o técnico algarvio só chamou dezassete jogadores para esta partida. O conjunto de Portimão adiantou-se à sua concorrência depois de empatar a zero com o União da Madeira e vencer os aveirenses por 1-0, com golo de Dyego Sousa. O brasileiro estará, seguramente, na linha da frente dos algarvios, com Zambujo a surgir como elemento mais próximo. Vítor Moreno, Mica, Quinaz e Bruno González deverão constituir as opções na intermediária, enquanto, na defesa, Ricardo Pessoa capitaneia a equipa, junto de Rui Correia, Ivo Nicolau e Nelsinho. O Portimonense ainda não sofreu golos, sendo que Márcio Ramos, na baliza, se demonstra como peça central para assegurar essa folha perfeita. A precisar apenas de um ponto, parece seguro que os algarvios não deixarão escapar a oportunidade.

taça da ligaPara o Trofense, depois de ter perdido em casa para o Beira-Mar por 0-2, tendo repetido esse resultado a seu favor frente ao União da Madeira, a vitória parece ser essencial para se poder manter na prova. Luís Diogo, treinador que faz a sua estreia, esta temporada, à frente de uma equipa profissional, apostou em onzes muito semelhantes, em ambas as partidas, não devendo diferir no jogo de Portimão. O brasileiro Conrado estará na baliza, com a linha defensiva composta por Matheus, Paulo Monteiro, Luiz Alberto e Neves. No meio-campo, Tiago é peça fundamental no desenho defensivo, com Hélder Sousa a servir às funções ofensivas, com André Rateira e Mateus Fonseca no apoio, enquanto mais à frente surgem João Jesus e Rafinha. Lesionados estão Chico e Dennis Niebla, com Dani a ser outra ausência a ter em conta, já que passa de titular a não convocado, apesar de nenhum problema físico ter sido comunicado pela equipa da Trofa.

O Trofense venceu uma vez no Algarve, em 2010, precisando agora de repetir esse resultado.

Portimonense 4-2 Trofense  Segunda Liga 12/13
Trofense 2-1 Portimonense  Segunda Liga 12/13
Portimonense 2-2 Trofense  Orangina 11/12
Trofense 3-1 Portimonense  Orangina 11/12
Portimonense 1-3 Trofense  Vitalis 09/10
Trofense 0-3 Portimonense  Vitalis 09/10
Portimonense 2-2 Trofense  Vitalis 07/08
Trofense 1-0 Portimonense  Vitalis 07/08
Trofense 1-3 Portimonense  Vitalis 06/07
Portimonense 1-1 Trofense  Vitalis 06/07

Será uma tarefa difícil para a equipa da Trofa, tendo em conta a disputa pelo apuramento interessar também ao seu adversário, que se encontra em posição de vantagem. Ao mesmo tempo, não será de espantar que as equipas joguem com os ouvidos na outra partida, sendo que um empate poderá interessar a ambas, o que poderia, de certa forma, modificar as disposições destes conjuntos na partida. Sendo uma competição que pode surgir como lateral nas ambições dos clubes, esta fase serve, sobretudo, para adquirir experiência competitiva para os jogos da Segunda Liga. Ainda assim, o hábito de vencer, nunca é algo que deve ser visto como dispensável.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Resultado final: Empate 3.50 Bet365
portimonense
Portimonense
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Portimão
  • Cidade: Portimão
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Trofense
Trofense
  • País: Portugal
  • Estádio: Clube Desportivo Trofense
  • Cidade: Trofa
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos